A propósito do post abaixo, minha irmã pergunta ao Ministério Público:

— E o caminhão do Brasinha, onde se enquadra? Passa diariamente em frente ao hospital onde atendo meus pacientes, tocando a todo volume o hino do Grêmio, certamente superando o nível permitido de decibéis. Interrompo o trabalho por causa do barulho. Ele circula pela cidade à revelia da lei e o dono ainda é vereador pelo PTB…

(Eu não disse para vocês que ela era adorável?)

8 comments / Add your comment below

  1. ela tem toda a razão.

    mas isso porque, se eu fosse imperador de porto alegre, teria uma brigada de decibelímetros a multar e confiscar e torturar infratores. ODEIO poluição sonora.

    mesmo que seja canção tão bela como o hino do meu time.

    aliás, Adorável Irmã do Milton, eu trabalho bem ao lado do colégio Bom Conselho. e sabe que eles usam um trecho do HINO da escola como sinal entre os períodos? resultado: sobressaltos a cada 50 minutos, um pedaço de música recorrente em pesadelos, terror e ranger de dentes. não apenas pra mim; o colégio fica, como se sabe, ao lado do hospital Moinhos de Vento.

    pra quê respeitar o outro, né?

  2. Tiago, há uma coisa aí que me chama atenção.

    Eu ouço tantas horas de música quantas posso, muitas vezes em volume bem alto e também ODEIO poluição sonora. Não suporto música ambiente — aquela que está ali para não ser ouvida –, ODEIO bares em que ninguém dá bola para a banda — pois ou se presta atenção ou se dança ou manda-se a banda à pqp –, odeio barulhos de ar condicionado, ventilador, buzinas, TELEVISÃO COMERCIAL e nem vou falar em carros de som e muito menos de toques escolares aterrorizantes a cada 50 minutos.

    O horror, o horror.

  3. Querido, disléxicos, não apenas escrevem errado, às vezes lêem errado! Juro que tinha lido outra coisa. Mil vezes! Voltei lá agora pq não consegui aentender! KKKKKKKKKKKKKK
    Eu lia “mancada” e não macacada! Tóinhoinhoin!!!!!!!!
    Claro que é, era e continua sendo racista!
    bj, (que leitora ideal tu arrumastes, hein?)
    Flávia

  4. Bem, pelo menos essa figura abominável não foi reeleita… Agora, que fique bem claro, esse tipo horroroso, que perturba os doentes e moribundos do hospital, só podia mesmo ser um MISERÁVEL GREMISTA…

  5. AG, o cara é execrável mesmo. Suas posições no Pontal do Estaleiro e etc. são piores do que equivocadas, são ignorantes mesmo.

    Aliás, o nível de nosso legislativo…

    Abraço.

  6. Pois é : este tal de brasinha [ gremista, talvez não por sua culpa], barulhento [caminhão]impune, vereador do ptb, ainda me parece que tem algo a ver com o”ësquema do pontal do estaleiro”[ não deve ser boa coisa, com odor !. Muito oportuna a lembrança da mana !Quanto aos membros do MP é a velha historia dos quinze segundos [ ou minutos] de exposição na mídia [ ou como não ter senso do ridículo !].

Deixe uma resposta