De um conhecido blogueiro, ontem, no MSN:

Rapaz, se eu falar que bati punheta pra sogra do Mick Jagger, vão dizer que eu tenho 108 anos!!!

Ao lado, Vera Gimenez, mãe de Luciana. O não referido blogueiro deve estar lá pelos 42 ou 43 anos… Em minha defesa (?), posso dizer que não lembro ter homenageado a dama que ornamenta este fundamental post. Aliás, Vera Gimenez era atriz, jurada de programa, modelo, atriz-pornô…? Não sei qual era sua faixa de atuação. Mas a expressão “sogra do Mick Jagger” é apavorante e me faz pensar num Keith Richards piorado…

17 comments / Add your comment below

  1. Vamos mudar a frase para “nada do que é humano é estranho”. Quem conhece, por exemplo, Dostoiévski, sabe que o ser humano é capaz de tudo, até mesmo escrever os livros que Dostoiévski escreveu… Diante disso, se masturbar impregnado pela visão de uma velha senhora (que pode até ser o Mick Jagger) é tão excêntrico quanto entediar-se tendo, ao lado, a Camila Pitanga, ou seja, coisa comum demais…

      1. Ah, lembro-me dela bem, na minha juventude… Era o tipo de atriz que deveria ter feito (se não o fez, acredito que sim) um daqueles filminhos subantonionescos do Walter Hugo Kroury: o olhar sério e “denso”, de profunda crise existencial, enquanto cavalga sobre um corpo masculino inerte, etc. Tenho, porém, certo distanciamento a esse gênero de loiras peruas; quando jovem, preferia a Nicole Puzzi, se é para falar em subpornô subexistencialista, ou a Helena Ramos, com aquele tipão de égua selvagem. Atualmente, tenho fantasias eróticas com personagens bíblicas.

        1. Que curioso marcos nunes pois ultimamente venho tendo sonhos eróticos com salomé, mas sempre depois de ver yeda dizer que está salvando o rio grande!

  2. Serbon disse tudo! Esta revista Status é uma das que eu conhecia e creio não ser uma das melhores! Vera Gimenez era atriz de cinema preferencialmente, embora tenha feito novelas também, era bonita, muito bonita. Infelizmente “time isn’t on your side” parafraseando uma música do genro mick. Perdeu a beleza, a graça e atualmente tenta viver de processos judiciais! Mas uma coisa afirmo e tenho minhas cinco fieis impressões digitais como testemunha: era um mulherão! Aqui umas dicas com a filha:
    http://veja.abril.com.br/vejasp/010306/perfil.html

  3. Não ficou muito claro qual foi a época na qual você, meu caro punheteiro, descascava bronhas para a sogra do Mick Jaegger. Se isso aconteceu nos tempos atuais, você tem realmente 108 anos e para conseguir essa proeza deve ter tomado meio quilo de Viagras…

  4. Era gostosa pra caramba. Foi ao Jô Soares e disse que adorava cozinhar pro Jece Valadão. Lembrei-me de Betty Friedan falando que gostava de cozer ovos para o macho.

Deixe uma resposta