14 comments / Add your comment below

  1. Vergonha é publicar charges como estas sem saber história e pensando–se dono da verdade. Este senhor não viveu o Nazismo, não tem ideia do que se trata, bem como desconhece o terror palestino e quantas vidas ceifou, sem distinguir entre homens, mulheres e crianças. Este muro impede terroristas de entrar, não fugitivos de campos de concentração de sair.

    1. Atras do “holocau$to” judeu, se esconde o Comunismo Judaico dos assassinos judeus Lênin, Trotsky, Radek, Kaganovich, Frenkel e outros Bandidos judeo-comunistas que exterminaram 20 milhões de russos!

  2. O mais vergonhoso é gente achar normal haver um muro no meio do caminho, um muro que transforma em prisioneiro qualquer um ou há um processo de seleção do tipo : “Você é terrorista? Não?! Então passe?”
    Antes de uma questão de governo há pessoas em questão. Poucos sobraram pra contar sobre o nazismo, mas a história se inverteu. É uma merda ficar justificando toda a qualquer atitude sionista com o mantra: “Ah, eles se foderam no nazismo. Estão no direito.” A história deveria valer pra nos ajudar a evoluir e não pra ficar limpando as caquinhas.

  3. Essa é uma situação muito complicada.
    Sou realmente pessimista quanto a uma possível solução negociada a médio prazo. Os interesses são antagônicos, os ódios são alimentados desde a infância, a construção de identidades nacionais, étnicas e religiosas se fazem em oposição a um inimigo que está ao lado, sempre presente, realimentando todo o processo.
    Essas mesmas religiões tem como base, de um lado, o fato de que o povo escolhido é aquele que fez uma aliança com um deus que lhe prometeu dar uma terra. Não qualquer terra, mas AQUELA terra. É isso que caracteriza a identidade judaica, essa aliança com seu deus em torno desse objetivo.
    Do outro lado, a justa reivindicação de soberia e revolta contra os invasores são mediadas e traduzidas em pautas culturais onde uma leitura exclusivista do islamismo tem um papel central, o que é muito perigoso.
    Isso sem falar em todo o problema geo-político, com interesses norte-americanos e europeus envolvidos.
    Agora, concordo plenamente que é um absurdo invocar os horrores reais do holocausto para desculpar os atos imperialistas, cruéis e tirânicos de Israel contra o povo palestino.
    Cada vez que penso nesses assuntos, só vejo sombra. Espero que eu esteja errado.

    1. Pois é. Mas a culpa — sempre adubada por filmes e mais filmes e relatos do nazismo QUE FOI REAL — e outros interesses da humanidade, segue protegendo Israel.

  4. Acho que a frase “A diferença entre o nazismo e o sionismo é… quase imperceptível.” é muito insensata, posto que o sionismo luta pela criacao de um estado judaico e o nazismo apenas tinha um pretexto da criacao do seu estado que se desdobrou em uma doutrina racista, antissemita, totalitarista que extrapola os limites geograficos de seu “estado” subjugando povos despreparados fora de suas fronteiras.
    Claro que o sionismo esta sendo desculpa para muitas mortes e conflitos mas compara-lo com o que foi o nazismo, como todo o respeito, pois admiro muito seu espaco aqui, fere os valores humanitarios. O que os judeus sofreram nas maos dos nazistas nao pode ter uma diferenca “quase imperceptivel” com os dilemas do sionismo hoje. (Perdoe os acentos 🙂

  5. Os Nazistas judeus são os maiores Assassinos do mundo, pois foram eles e o seu comunismo judaico do judeu Marx que exterminaram 100 milhões de pessoas no comunismo judaico!Os Nazistas e assassinos judeus se escondem sempre atras de Hitler, nazismo e “holocau$sto” para esconder assim o Gulag judaico o maior Campo de Concentração do mundo feito pelos bandidos judeus Lênin,Trotsky,Kaganovich,Frenkel e outros Parasitas e Assassinos comunistas judeus e que hoje o estado Nazista Israel deve pagar Indenização para os russos e leste europeus!

  6. Os criminosos judeus fizeram o muro assim como fizeram e o Muro da Vergonha em Berlim, como fizeram o comunismo judaico e o Gulag na Sibéria onde exterminaram 100 milhões de pessoas! Assim os Bandidos Asiaticoa Judeus são os Maiores Assassinos do mundo!

Deixe uma resposta