Banfield 3 x 1 Inter

OK, a arbitragem foi absurda, mas nossa defesa é uma gracinha na bola alta. É só botar na nossa área que é gol. O Grêmio fez dois através de dois baixinhos. Ontem, o Banfield fez mais dois. Na verdade, o Banfield não é um bom time — como conseguiu vencer o argentino??? — e até dá para virar em Porto Alegre, só que a nossa defesa é uma tragédia e dificilmente deixa de presentear o adversário com um ou dois gols…

Provavelmente, estamos fora.

Abaixo, Fossati organizando a defesa do Inter (obra anônima…).

Twit de Francisco Luz: Mas um time que não consegue ter vantagem em NENHUMA bola aérea defensiva merece tomar no cu. Voltamos. Dá-lhe Inter que eu sempre amei.

5 comments / Add your comment below

  1. TU É UM CARA QUE ESCREVE BEM E EU RESPEITO.
    ESSA ZAGA É VELHA, CANSADA E SIFILÍTICA!
    MAS VAMOS VENCER PORQUE EU TÔ COM RAIVA!
    TENHO QUE DESCARREGAR MINHA ADRENALINA EM ALGUÉM!
    EU VOU INVADIR O CAMPO E CHUTAR UNS TRÊS!
    DÁ-LHE COLORADO!
    4X1 QUE É PRA FICAR EMOCIONANTE.
    E AINDA ASSISTO O INTER PERDER, ROUBADO, BEBENDO SCHNEIDER,
    CERVEJA ARGENTINA!
    ABRAÇO!

  2. É, parece que a Libertadores não vai dar. O Gauchão parece que não vai dar também. Será que o Brasileiro dá? Mas, veja, Milton, o lado positivo do Inter não dar: de acordo com o teu silogismo abaixo, tu também não precisarás dar…hehe!

  3. Normalmente, não defendo o “quanto pior melhor” e não sou de jogar a toalha.

    Mas meu saco encheu e estourou.

    Quer saber? Pode até o Inter vencer o Banfield por 2×0. Mas para quê? Para nos arrastarmos mais algumas semanas sem mudar o que deve ser mudado, só para cair logo ali adiante. Enquanto isso, vamos empilhando reservas no Brasileirão e quando nos voltarmos a ele, já será tarde demais para qualquer coisa a não ser lutar para não cair.

    Assim, não vou ficar feliz se o Inter cair fora da Libertadores, mas vou me sentir aliviado como um bêbado depois do vômito. É isso, enfiar o dedo na garganta. Lá onde a coisa está engasgada.

    Mas isso TEM QUE SERVIR PARA MUDAR O QUE DEVE SER MUDADO:

    1- Fora Abondanzieri
    2- Contratar um zagueiro rápido e seguro, um volante titular para o lugar do Sandro, que vai embora, um atacante DIFERENCIADO.
    3- Trazer o Fernandão para motivar a torcida.
    4- Livrar-se já de Edu e Sorondo. Negociar Taison. Dar chances a Marquinhos e Thiago Humberto.
    5- Mandar o Fossati para o Equador, com passagem só de ida e NÃO TRAZER O CUCA PELOAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    6- Dar moral, rigor e entusiasmo ao time.

    Se o Inter fizer o resultado contra o Garfield, tudo esse tratamento de choque vai por água abaixo, ou vai ser adiado até ser tarde demais.
    Mas voltará a droga da esperança…

    Ai, ai, o futebol é o meu ópio.

Deixe uma resposta