Larissa Riquelme teve AQUELE celular roubado

Os cariocas, comprovando seu perfil geral de irremediáveis criminosos lombrosianos sem remissão, roubaram a ínclita modelo paraguaia Larissa Riquelme em Ipanema. A modelo, que, não obstante a procedência, parece ser real, reagiu aos gritos, pois os cariocas típicos meliantes malvados levaram o excelso celular na moça. Porém, pergunto eu, quem não gostaria de ter em mãos o CELULAR DE LARISSA RIQUELME? Qual o ladrão que não gostaria de tocar e cheirar a maravilha tecnológica que frequentou o mais quente e estofado colo da Copa do Mundo? Só para enganar a torcida, os terríveis cariocas proto-assassinos levaram também duas máquinas fotográficas e documentos. Bobagens. Só para enganar, claro, pois após várias concorridas sessões coletivas de reconhecimento do celular, amanhã à noite haverá o leilão do aparelho na filial da Christie´s da Rocinha.

A paulista Playboy ameaçou rasgar o contrato de nudez que assinara com a musa. Faltava o celular original. Conta-se que Larissa causou grande espanto e decepção entre os contraventores cariocas pelo fato de seu celular ter sido rebaixado nos últimos dias para outros sítios. Pergunta: de onde os adrões tiraram o celular de Larissa? Detalhe: no momento do roubo, a paraguaia — que garante ter feito apenas duas cirurgias na vida (uma no septo nasal) — estava de biquini. Ahhhh! Algumas pessoas dizem que o referido celular é daqueles falsificados de 2 chips que vivem dando problema. Mas eu garanto que ele está funcionando, tanto que eu ligo e quem atende é outra pessoa.

Enquanto isso, acabo de ler no twitter de meu filho — ele se encontra em Buenos Aires — que ele foi “alvejado por uma pomba que mais parecia um condor com diarréia”.  Sei lá, tudo isso deve ser um sinal. Não sei do que, mas é indiscutivelmente um sinal.

4 comments / Add your comment below

  1. Não gostaria de ter o celular da Larissa Riquelme nas mãos, mas os peitos e todo o resto. Afirmo que, sem sombra de dúvida, os peitos dela são naturais, e sua simpatia mais natural ainda (veja bem, simpatia aqui não é metáfora para ocultar aquilo que não ouso dizer o nome). Finalizando, toda essa babada de velho machista aponta em duas (?) direções; pensando bem, em mais, só não sei se de fato aponta.

  2. desista de ligar pq eu não vou atender mais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    você não imagina as fotos que tem arquivadas no celular,vou vender e ficar rico, morra de ciúmes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta