15 comments / Add your comment below

  1. Isso também se deve ao que o Piauí Herald bem definiu como o alívio um pouco ressentido dos políticos nacionais por nossa política ser tão basbaque e comezinha. Afora uma notinha desimportante sobre o Nelson Jobim, não há uma vírgula nesses 250 mil documentos sobre o Brasil. Nada sobre o Inácio. A lisura e faceirice dirceuniana, o Cara Que Nunca Esteve Lá, será a grande herança ideológica do governo inaciano.

    E o quequeeu disse lá no blog da padaria do PT: a Dilma já podou o financiamento de veículos. Agora neguim tem que ter 20% do valor do carro para tirá-lo em 24 meses, e 40% para tirá-lo em três encarnações (amigo meu tinha se tornado kardecista para ver se conseguia honrar a dívida). Olhos preventivos contra a Grande Bolha de Crédito Dilma Rousseff.

    Sempre eu a ter que vir aqui com a verdade.

  2. Incrível como ele falou umas cinco vezes “contra a liberdade de expressão”.

    Mas isso sou eu sendo chato. Admirável o gesto de Lula. Que bom que não vivemos em um país onde se considera o Assange um terrorista.

  3. Voltando aos meus comentários, mais uma vez estou de acordo com o Charlles.

    O que não sai da minha cabeça é que fui procurar em sites suecos e, não entendo sueco deixo claro, mas há referências ao caso dele em agosto. Isto é, a polícia sueca já estava atrás dele bem ANTES da divulgação. Ninguém se deu ao trabalho de desconfiar que ele pode ter vazado justamente para virar herói desse pessoal pouco dado à reflexão e transformar uma acusação de estupro em briga pela liberdade? Não, isso em seriados Lei & Ordem?

    Quanto ao nosso querido presidente não espanta-me sua defesa. Afinal, para quem defende o apedrejamendto de uma mulher por ser esta a lei do país, o que é um estuprozinho….

    Ricardo

  4. Vou sentir saudades do Inácio. Olha só suas últimas pérolas geniais:

    “(…) Estranho é que o rapaz que estava desembaraçando a diplomacia americana… o rapaz foi preso e eu não estou vendo nenhum protesto” (…) Ele “estava colocando a nu um trabalho menor que alguns embaixadores fizeram”. “A (presidente eleita) Dilma (Rousseff) tem que saber e falar para os seus ministros que, se não tiver o que escrever, não escreva bobagem, passe em branco a mensagem”.
    “Aí aparece o tal do WikiLeaks, desnuda a diplomacia que parecia inatingível, parecia a mais certa do mundo, e aí começa uma busca… eu não sei se colocaram cartazes, assim, do tempo do faroeste, ‘procura-se vivo ou morto’… prenderam o rapaz e não vi um voto de protesto”.”O rapaz estava colocando apenas aquilo que ele leu, e se ele leu porque alguém escreveu, o culpado não é quem divulgou, o culpado é quem escreveu”. “Em vez de culpar quem divulgou, culpem quem escreveu a bobagem, porque senão não teria o escândalo que teve”. “O WikiLeaks tem a minha solidariedade pela divulgação das coisas” disse o presidente, que ainda registrou um “protesto” a favor da liberdade de expressão.”

  5. Ele participou esta semana de uma reunião com uma comunidade que não me lembro e, ao reesponder a um enmtrevistador disse: “Graças a deus no meu governo não há mais monopólios de comunicação …” a seguir, sobre outra questão: “Nós sofremos um monopólio de comunicação muito forte…”
    Não deu 1 minuto entre uma e outra
    Branco

    1. Vai deixar saudades, mas a Dilma promete (“na Inglaterra, como vocês sabem, eles são ingleses”; “no site do PT estão contabilizadas e à mostra a todos que queiram ver, todas as doações OFICIAIS da campanha”)

      Aguardo ansioso e saudosista.

  6. Matheus, hoje, às 23 e 22 da noite, tive uma revelação histórica. Não conhecia essa página da wikipédia, e vou reproduzí-la em meu blog.Serve como A aula de história do Brasil. Um país que nunca foi. Figueiredo a Lula, e os idiotas apoiadores do atraso no meio, Idelber e cia.

Deixe uma resposta