Voltei do tratamento

Inhotim, Congonhas, São João del-Rei (segundo o site da prefeitura é assim que se escreve…), Tiradentes, Lavras Novas, Ouro Preto. Um belo tratamento com o Dr. Claudio Costa e sua Amélia — ele, psicanalista; ela, psicóloga. Fiquei encantado com os resultados. A foto abaixo registra um momento especialmente difícil. Estávamos na Pousada e Restaurante Pimenta Rosa, em Lavras Novas. Encontro-me entre centenas de fotos repletas de amizade e carinho.

Abaixo, nossos amigos.

E aqui, a reafirmação de que Claudio Costa é mais um atleticano simpático à causa colorada. O que fazer, né?

7 comments / Add your comment below

  1. Se a marca do fim do tratamento é a destituição do analista, desde já me considero destituído. Mais do que isso, o que aconteceu é que a “terapia” foi mútua: tratamo-nos bem, tratamo-nos com alegria, tratamo-nos com as belas paisagens, os papos, os comes-e-bebes, risos, piadas…
    Muita “suavidade” conseguimos após ultrapassarmos 2.537 lombadas. No começo, com certa violência. Aos poucos, com “ais” suspirosos… tudo marcou nosso Encontro.
    Inesquecível, porém absolutamente incompleto.
    Pois, se ainda me resta alguma “autoridade por suposto saber”, vai a prescrição: “Voltem a Minas, Milton e Cláudia, muitas e muitas vezes!”
    Amélia, companheira e cúmplice, agradece.

Deixe uma resposta