12 comments / Add your comment below

  1. Meu “pitaco” está atrasado, mas, mesmo assim, lá vai.

    Já tive a oportunidade de escrever em 2 ou 3 Blogs que nunca confiei no “socialismo” do Lula. Nunca pus fé no seu idealismo político. E escreví, ainda no início de seu Governo (2003), que seu ideário socialista (e até humano) mudaria inversamente proporcional ao aumento de seu patrimônio material. Não deu outra.

    O Lula de hoje (2011), com um respeitável patrimônio material, é muito menos “socialista” do que era no sindicato dos metalúrgicos do ABC Paulista. Também, pudera! Ele não é bobo e vai defender “o seu” com unhas e dentes … e que se dane o “socialismo”. Hoje, uma “social democracia” está de bom tamanho. E que se dane a Heloísa Helena e que tais!

    Hoje, ele quer mais é “correr prá galera”, ou melhor, pro povão … e tomar seus porrinhos, de quando em vez! E tá ruim?!!!! Digo isso, na boa: quem não estava acostumado a comer melado, amigo, é natural que, quando come, se lambuze. Por isso, vá com calma, Lula!

    Mesmo com algumas “pequenas pendências” a esclarecer, o “sapo barbudo” (no agressivo dizer do saudoso Brizola) merece desfrutar do que conseguiu, pois fez muito pelo Brasil. Mas tem que ir com calma!!!

  2. “Mesmo com algumas “pequenas pendências” a esclarecer, o “sapo barbudo” (no agressivo dizer do saudoso Brizola) merece desfrutar do que conseguiu, pois fez muito pelo Brasil. Mas tem que ir com calma!!!”

    É por pensamentos assim que me dá vontade de fugir desse exílio obrigatório a que me sentenciaram. Malditos ganhadores da Mega Sena da Virada, que levaram minha chance…

  3. Eu escreví: “mas tem que ir com calma”!!! Traduzindo: 1) não dirigir após ingerir bebida alcoólica; 2) respeitar as Leis de Trânsito, inclusive quanto à Carteira de Habilitação. Portanto, “tem que ir com calma”!!!

    Quanto ao resto, mantenho!

    E sua chance pode não estar necessariamente na Mega da Virada, não. Veja meu caso: nunca ganhei em loteria alguma e, modéstia à parte, tenho, hoje, a sorte grande! Ou, pelo menos, a tenho na proporção do conforto que mereço.

    Um abraço, charlles campos, e não me leve a mal!

  4. “Quanto ao resto, mantenho!” Mesmo porque se trata de “matéria” de Veja, que pertence à Editora Abril. E conheço bem a “história” escabrosa dessa empresa editorial. Lí um livro a esse respeito, quando ainda era estudante: “O Capital Estrangeiro na Imprensa Brasileira”, de Nelson Werneck Sodré. Alí está tudo dito, tim tim, por tim tim!

  5. Quanto ao Fisco, Charles, também tenho minhas queixas. No sufoco, vez ou outra, dentro das minhas possibilidades e do que me é lícito, faço uma vendinha, prá levantar “algum”. E eis que o Leão, ameaçador como ele só – o da MGM é fichinha perto dele – me dá aquela mordida de 15%. E me morde pela diferença na Venda, e não no Lucro. Uma quase extorsão! Pago, porque não quero dar-lhe chance a querelas. Mas pago, na “bronca”!

  6. È impressionante que ninguém nunca prenda esse bandido , sem vergonha, fala que só elite não gosta dele sou pobre e odeio esse bebado vagabundo , se eu pudesse sumi deste país de ovelhas que tudo pode para esses comunistas , tinha que ter é militarismo de novo e pau nesses vagabundos

Deixe uma resposta