28 comments / Add your comment below

  1. Meo Deos! Aquilo no fundo é um rádio Transglobe da Philco?

    Muitas horas passei escutando rádios estrangeiras nas ondas curtas num deles. Ê nostalgia!

  2. O exagero do dia das bruxas está em imitar até o costume dos “doces ou travessuras”. É o primeiro ano que vejo isso aqui em Santa Cruz. As crianças vieram aqui em casa e saíram de mãos vazias, pois não temos doces guardados. Seriam os professores de língua inglesa os responsáveis por isso?

  3. Ralouín … aff, não aguento mais essa galera se achando “hype’ sendo simplesmente macaca de festa gringa.
    Se pintar criancinha na minha porta dizendo ‘doce ou travessura’ eu juro que mostro pra elas com quantas fundas se faz uma infância saudável e sem frescura!
    sorte e saúde pra todos!

    1. Bia, porque é uma macaquice como já é o Natal. Não precisamos de mais essa, né? Acho um saco. Também não acho que deva ser substituído pelo Dia do Saci. Acho tudo uma besteira, isso como o Natal.

  4. Se halloween pegar no Brasil o que vai ter de blogs acusando o preconceito contra as mulheres da terceira idade e desperdícios indevidos de vegetais (as bruxas e as abóbaras sorridentes) não vai ser brincadeira. Já vejo a Lola Assombromovitch doutrinando em seu blog “Por que no universo das fadas e seres encantados as mulheres gordas e velhas são sempre as bruxas, e as magras e jovens as fadas?”, etc, etc.

    (Tu és até um cara bonito, Milton. Boa estampa, assim com closed à lá Sergio Leone.)

  5. “A conta de hospedagem deste site está temporariamente suspensa”.

    Trick ou Truco? Vi um dia do saci no Jornal da Globo hoje. Chupei (e tô pagando o maior boquete nacional).

  6. Particularmente, não tenho nada contra se vestirem de bruxa, lobisomem ou fada e fazerem festinhas à fantasia, mas já acho demais essa do “doce ou travessura?”, do qual também eu fui vítima há uns 3 ou 4 anos, em Canoinhas, interior de SC.

  7. Nem sabia desse MV-Brasil…olha só o que achei:

    “Alguns dos slogans (termo em inglês que o MV-Brasil condena o uso) mais famosos:

    * Halloween é o cacete![1]
    * Resistir é preciso!
    * A Nação do Século XXI
    * Viva o Princípio da Reciprocidade (em apoio à decisão da Justiça Federal de obrigar o fichamento dos cidadãos estadunidenses que entrassem no Brasil, em reciprocidade à medida imposta contra os brasileiro)
    * Halloween é satanismo! Brasil país Cristão! (variação do “Halloween é o cacete”)[1]
    * Reage, povo brasileiro!”

    Milton, usarás uma camiseta com aquela penúltima frase ali? Não pode trair o movimento, cara! hehe

  8. Olá, Milton Ribeiro, legal a sua manifestação, olha tambem tenho um TRANSGLOBE da Philco, B470, é demais e me traz enormes recordações, outra hora falo sobre o assunto, sou advogado e vou subir em cima da minha cadeira para te apludir, e vou gritar muito, muito bom a sua manifestação, devemos comemorar e enautecer a nossa terra, veja como exemplo os jogos Panamericanos, a brica pela transmissão faez com que muitos Brasileiros não vissem as medalhas de ouro que os nossos atetlas ganharam, que vergonha, ai querem fazer a copa aqui, que palhaçada. Obrigado, Forte abraço, e continue.

Deixe uma resposta