Bom dia, Abel Braga (veja os gols e melhores lances)

Bem que o Abel podia entrar no lugar do Paulão, culpado pelo segundo gol do Coxa.
Bem que o Abel podia entrar no lugar do Paulão, culpado pelo segundo gol do Coxa.

Abel, Cruzeiro x Inter jogarão no próximo sábado no Mineirão. Se o Inter ganhar (47 pontos em 25 jogos) passará a disputar a liderança com o Cruzeiro (53 pts). Porém, se empatar ou perder, poderá ver o trio de times que o perseguem — São Paulo, Atlético-MG e Grêmio (todos com 43 pts) se aproximarem. No próximo jogo, provavelmente saberemos se a luta será pelo título ou pela permanência no G-4. Faltam 13 rodadas para o final do Brasileiro e a coisa pode pegar fogo. O sempre ameaçador time dos árbitros está com 40 pontos, ao lado do Fluminense.

No Beira-Rio, tivemos um belo jogo de futebol. Mas isto não significa que teu time tenha sido brilhante, Abel; significa apenas que foi uma partida cheia de gols, falhas e que passou em grande parte aberto à vitória dos dois times. Para variar, tivemos bons e péssimos momentos. Vencíamos por 3 x 1 e o Coritiba metia tamanha pressão que parecia o Bayern e não o lanterna do Campeonato. Experimenta ter um apagão contra o Cruzeiro, Abel.

O que fez o Dida no primeiro gol, Abel? Que saída de gol, hein? E O D`Alessandro? Se não variar o canto , os goleiros vão começar a pegar seus pênaltis. Ontem foi por pouco e o gringo teve que usar o rebote.

Só o futuro dirá quem foi melhor, Sacha ou… O fato é que o filho da Xuxa está cada vez mais à vontade e hoje uma ausência sua provocaria grandes lamentações no Beira-Rio — coisa inimaginável dias atrás. Do mesmo modo, sentimos a falta do volante Wellington, dado que Willians agora apenas erra passes e comete faltas. Vai ser dura a ausência de Aránguiz, já convocado para o seleção chilena. O chileno não ficará à disposição para os jogos contra a Chapecoense, no dia 9, fora de casa, e contra o Fluminense, no dia 12, no estádio Beira-Rio. Maravilhas que só ocorrem porque a CBF não respeita as datas FIFA.

Então tá, Abel. Agora é só ganhar do Cruzeiro. Barbadinha, né? 🙂

http://youtu.be/8SZmnz8OpnQ

Deixe uma resposta