Bom dia, Abel Braga

Abel e suas sandices em fase severa
Abel e suas sandices em fase severa

Conforme nossa coluninha alertava, um dia acordaríamos fora do G-4. E este dia chegou na figura deste 23 de outubro, com 30 rodadas jogadas. Faltam 8 por jogar e o Infobola já nos dá com apenas 39% de chances de jogarmos a Libertadores 2015… Imagina só, Abel: para poupar o time, tu jogaste com reservas a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. E, claro, fomos eliminados. Agora, ficaremos provavelmente também sem a Libertadores. Que planejamento, hein? Parabéns!

Eu não gosto muito de me repetir, mas sou obrigado a fazê-lo porque a repetição de bobagens é a tua especialidade. Alan Patrick esteve em campo durante toda a partida, o que é uma garantia de que não vamos a lugar nenhum e que é melhor ir a uma festa sábado à noite em vez do ir ao Beira-Rio. Porque tu provavelmente vais seguir teus testes com ele, não? Ontem, terminamos o jogo com Nilmar, Alan Patrick, Rafael Moura, Alan Patrick e Valdívia em campo. Parece piada, mas é verdade.

Tu disseste após o jogo que ainda dá. Claro que “ainda dá”. Ainda dá se tu parares com as loucuras. Talvez alguém tenha que providenciar uma lavagem cerebral em ti, Abel. Tuas escolhas e substituições são cansativamente tolas. Eu é que não vou ao Beira-Rio sábado à noite. Tá louco!

Deixe uma resposta