Começam as especulações

distintivo-grenalComeça a parte mais chata do ano, a das especulações da imprensa esportiva. O Inter já teria contratado Tite para técnico, Dudu para seu ataque e Fábio Mahseredjian para a preparação física. Tudo muito adequado não fosse o fato de as eleições para a presidência do clube serem no próximo sábado… Estamos com dois candidatos à presidência que contratam e contratam.

Por falar nisso, votarei em Píffero no próximo sábado. A mim, o acerto — este sim anunciado — entre Abel e o candidato Marcelo Medeiros soa como uma ameaça. Nós vimos como Abel se classificou para a Libertadores. Em bom português, o nome daquilo é casualidade, sorte, rabo, cu. Nada de estratégia, nada de bom futebol, nada de nada do que pareça orientação e treinamento. Abel tem que sair. A grande duvida é como reagirão os jogadores com a saída de seu querido técnico.

Enquanto isso, o Grêmio parece que parte para um desmanche. Oito jogadores de bom salário devem sair e três virão. A venda de Barcos já é admitida abertamente. Vai para o México. Douglas e Maxi Rodríguez voltam. Segundo Felipão, que adquiriu perigosos ares de presidente do clube, serão contratações “cirúrgicas”. Se eu fosse gremista, estaria em pânico.

6 comments / Add your comment below

  1. Eu tô em pânico, Milton. Eis a provável escalação pra começar o ano: Grohe, Moisés, Rhodolfo, Bressan ou Tiago Heleno e Juninho (Palmeiras) ou Breno; Felipe Bastos, Ramiro, Riveros e Douglas; Maxi Rodríguez e Lucas Coelho.

Deixe uma resposta