Bom dia, Diego Aguirre

Diego Aguirre: na Libertadores, só os melhores, tá?
Diego Aguirre: na Libertadores, só os melhores, tá?

Não vi o jogo do último sábado, Aguirre. Na boa, cansei dos reservas. Mas parece que Nilmar foi bem. Era o que interessava, além do pontinho conquistado fora de casa. Só não entendi a escalação de Alan Ruschel no meio-de-campo com Taiberson e Alisson Farias no banco. Mas sei que a mente dos treinadores de futebol passeiam por campos cheios de fantasia e alucinação. Como o previsto por todos os observadores externos, Ruschel não apenas foi o pior em campo como ainda arranjou uma expulsão.

Já dizia o chamado Mestre Cabral: o mau jogador deve ser afastado, retirado do grupo. Se fica por ali, mesmo que só completando o banco, acaba entrando em campo. Tu devias pedir para a direção trazer um dos melhores laterais da segunda divisão brasileira. Bastaria para ser reserva ou disputar posição com o Géferson.

O jogo de amanhã será terrível. Ainda não estou nervoso, mas amanhã estarei. Começarás com Nilmar ou Lisandro López? Nilmar aguentaria 90 ensandecidos minutos ou vai cansar? Melhor entrar de cara ou depois? Bem, confio em ti, cara. Faça as melhores escolhas, motive o time e vamos lá tentar.

Boa sorte.

2 comments / Add your comment below

  1. Se não começar com o Nilmar, largo tudo. Tem que por o melhor logo, no início, pra tentar fazer os gols. Não é isso que se quer? Do contrário fica muito portoalegrense: não se usa o melhor, se guarda para algum momento do futuro, que não se sabe bem qual é. É como fazem com o Guaíba, não se aproveita, mas ta aí, como reserva. Só não se sabe do que. Contudo, esclareço que sou totalmente contrário a shopping center no cais mauá.

    1. Alan Ruschel é o Rafael Moura do Aguirre.Ele vê no jogador virtudes que ninguém mais vê.Como o Abel fazia com o RM.E até que os deuses do futebol deram uma força ao Aguirre,com a contusão do Géverson.Mesmo assim A.Ruschel conseguiu complicar.O empate ficou de bom tamanho.Já prá quarta,talvez Nilmar e Lisandro Lopes juntos,afinal precisamos de gol(s) e o Sasha não anda na melhor das fases(a ascensão do Valdívia o deixou amuado?).Já estou tenso desde ontem…

Deixe uma resposta