Uma coisa bem simples: ranking da ESPN aponta Inter como melhor clube brasileiro do século

É tão chato ser gostoso. O Inter aparece na primeira colocação em uma lista do site da ESPN que aponta os melhores clubes brasileiros do século.

O site considerou competições regionais, nacionais e internacionais desde 2001. Confira os 10 primeiros colocados:

1) Internacional – 28 pontos
2) Corinthians – 25 pontos
3) São Paulo – 23 pontos
4) Santos – 19 pontos
5) Fluminense – 11 pontos
6) Flamengo – 11 pontos
7) Cruzeiro 11 pontos
8) Atlético-MG – 9 pontos
9) Grêmio – 6 pontos
10) Vasco da Gama – 3 pontos

Alex dá uma cambalhota durante a Libertadores de 2006
Alex dá uma cambalhota durante a Libertadores de 2006

15 comments / Add your comment below

          1. Se ganhar esse brasileiro, o Corinthians ganha 1 ponto… mas por se tratando do Corinthians, é óbvio, que vai levar uns 5 ou 6 pontos.

  1. Não me surpreende, mas deitamos nos louros anteriores a 2010. Já estamos fazendo bodas de madeira de títulos maiores. Imagina debutar como o co-irmão…

  2. O time não ganhou um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, nenhum titulo nacional e é o melhor clube brasileiro do século?
    Pelo amor… e o Corinthians que ganhou Mundial, Libertadores, 2 Brasileiros, 2 Copas do Brasil… o São Paulo que ganhou Mundial, Libertadores, 3 Brasileiros… é cada uma que aparece!!!

    1. meu amigo, basta abrir o site da ESPN e ver o critério, mundial e libertadores somam 5 pontos cada, sul americana 2 pontos recopa e estaduais 1 ponto. o inter só de estadual tem uns 12 titulos neste período, fora 2 libertadores, 1 sil americana recopa, mundial bla bla bla….

    2. Mundial, 2 libertadores, duas sulamericanas, duas recopas não são nada…sai dai Corínthians só ganhou o brasileiro de 05 roubado serão nossa vantagem seria maior ainda.

Deixe uma resposta