Bom dia, presidente Piffero (com os melhores lances de Inter 1 x 0 Ponte Preta)

Tudo com Vitinho  | Foto: Ricardo Duarte
Tudo com Vitinho | Foto: Ricardo Duarte

Que sorte tem esse teu técnico incompetente, hein, Vitorio Piffero? Tu demitiste Aguirre pela preparação física e contrataste Argel. Agora é o momento de rezar para que sigamos ganhando, esperar que o ano acabe para manter o novo preparador físico e demitir Argel. Prezado presidente, a atuação de sábado foi tão ruim que, pela primeira vez, nosso técnico deixou de negar a realidade e disse: temos que jogar mais.

Também foi a primeira vez que vi nosso novo estádio classe média vaiando o time com alguma vontade. Tanto que, no intervalo, só Allison deu entrevistas. Estavam todos irritados consigo mesmos, com a torcida e com a malvada Ponte, que empilhava chances perdidas. Como jogamos mal! Que sufoco tomamos!

Não vou reescrever sobre os erros do time. São sempre os mesmos. Vou apenas pedir que o Sobrenatural de Almeida siga abençoando nossas deficiências.

https://youtu.be/NqRozSpmoBc

3 comments / Add your comment below

  1. Não posso culpar o técnic, num amontoado de culpados, desde cima até o vestiário.
    Com uma defesa dessa resta-nos marcar um jogo contra o IBIS.
    Com um ataque desse resta-nos apenas ficar treinando contra os guris do sub-15. E olhe lá. Com tantos “armandinhos” no meio é melhor não pensar em gols. Trocam indefinidos passes no meio do campo, enquanto os “atacantes” ficam entediados de esperar algum passe.

  2. Lamentável. O time treina e não evolui. O Argel tem culpa no cartório e a direção arrogante também. Se o grupo não é uma maravilha, deveria pelo menos ter uma dinâmica de jogo. A vaga pra Libertadores está caindo no colo, mas mesmo assim parece que o Inter vai deixar escapar.

  3. Comparando jogador com jogador, o time do Inter não é pior que qualquer outro do campeonato brasileiro, até o Corinthians. Onde está o problema, então? Parece óbvio que o primeiro culpado é o técnico. Você não vê uma jogada ensaiada. Uma troca objetiva de passes. Agora o Inter tem 10 dias para se preparar para o jogo com a Chapecoense, um time formado por sobras de outras equipes e precisa ganhar. Do jeito que está, porém, é muito difícil.Todos os outros times, inclusive a Chapecoense, mostram mais organização que o Inter, que só está ganhando pelo talento de alguns jogadores como Alisson (que andou caçando borboleta no último jogo), Vitinho e Valdívia. No sábado, o Argel entrou com 3 atacantes e perdeu o meio de campo. Espero que tenha aprendido lição.

Deixe uma resposta