Férias

Não creio que, nestes meus quase 60 anos, tenha algum dia tirado 30 dias consecutivos de férias. Desta vez ficarei um mês fora. Então, se por um lado perco meus dez dias de folga em julho, por outro faço melhor uso de uma passagem absurdamente cara. Vou visitar meu filho em Berlim e dar as voltas que a grana permitir. Será ótimo ver a Ilha dos Museus, o Portão de Brandemburgo, o Memorial do Holocausto, a Alexanderplatz, o Muro, o Reichstag, etc. Temos também programada uma extraordinária lista de concertos. Mas creio que a atração principal da cidade será mesmo o Bernardo. É engraçado, quanto mais a hora da viagem se aproxima, mais sinto falta de vê-lo e abraçá-lo. É também praticamente certo que vou conhecer minha sogra em Praga. Ela só fala russo e certamente ficará decepcionada com o cara feio que sua linda filha foi arranjar. Pelo Skype, ela achou que eu fosse judeu. O que sei eu do que aconteceu com meus antepassados ibéricos? Quase nada e é possível que a Klara tenha até acertado. Então vou diminuir minha presença na rede para ver o que há por aí.

O castelo de Praga em fevereiro de 2013 | Foto: Milton Ribeiro
O Castelo de Praga em fevereiro de 2013 | Foto: Milton Ribeiro

4 comments / Add your comment below

  1. Estou aguardando ansioso pelas deliciosas crônicas de viagem que normalmente as férias do Milton nos proporcionam. Aproveitem bem!!!

  2. No Brasil…

    MOrO é do mal mesmo.
    Nossa Amada Religião, de Nosso Sábio Barbudinho Inocente Amado Chefe, que reza & ora todos os dias para Nossa Santa deusa Coração Valente©, TRARÁ a PAZ para o Brasil, sem dúvida!

    Veja o que Moro — O inimigo — que parece atacar a Nossa Amada Religião Petista, cuja deusa é Coração Valente©, falou… Eis:
 «Sem TEORI Zavascki não teria a Operação Lava-Jato» 
[disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].
    ___________

    ¡ATENÇÃO!:
    
Moro é o vilão da religião do Petismo:
 Sérgio Moro, é aquele que Nossa amada Religião Petista ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© —, Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois quer indagar Nosso inocente Amado Chefe).

Deixe uma resposta