Bom dia, Guto (com os melhores lances de Inter 3 x 1 Londrina)

Guto, eu acho que o Inter tem graves problemas na armação de jogadas com D`Alessandro e Sasha atuando como articuladores, mas há que considerar a tremenda retranca do Londrina. Lembram daqueles times de handebol que formam uma muralha na frente de sua goleira? Foi isso que os paranaenses fizeram. Era muito difícil entrar, ainda mais com Sasha e seus passes errados. Sasha auxilia muito na marcação, só que ontem talvez fosse melhor atuar com Camilo — jogador muito mais criativo e que sabe bater na bola.

Melhor contratar logo o menino Klaus de Dois Irmãos, vale muito. Junto com minha amiga Elisa, lembro que tinha gente no Beira Rio achando que o Klaus tinha que ser reserva da naba do Danilo Silva | Foto: Ricardo Duarte
Melhor contratar logo o menino Klaus de Dois Irmãos, vale muito. Junto com minha amiga Elisa, lembro que tinha gente no Beira Rio achando que o Klaus tinha que ser reserva da naba do Danilo Silva | Foto: Ricardo Duarte

Não jogamos bem, principalmente no primeiro tempo, mas ganhamos. Mesmo no início do segundo tempo não criamos grandes chances de gol, mas o Londrina foi querido na bola aérea. Guto, mesmo antes do Londrina empatar a partida, já achava que Nico e Camilo deveriam entrar. O time deles se abria nós não tínhamos velocidade. Era o momento de matar o jogo, mas tu ficaste pensando em como seria teu sanduíche após a partida.

O gol deles nasceu por absoluta negligência do Winck e dos volantes. A bola foi passando e passando no meio deles… Deixaram um para o outro até que o tal de Artur se interessou pela brincadeira e roubou a bola. O início da jogada foi pífio e teve o cheiro daquela conhecida desídia de 2016.

Porém, agora temos mais indignação — não nego teus méritos neste quesito — e o time foi à luta. Perdemos gols e acabamos marcando sempre do mesmo jeito, com nossos zagueiros castigando o Londrina com cabeçadas certeiras. Grande Klaus, Grande Cuesta! Excelente cobrança de falta de D`Alessandro para o gol de Cuesta e, notáveis escanteios batidos por Camilo para os dois gols de Klaus.

Apesar de achar que estamos consolidados no G-4, sou gato escaldado e fico de olho no quinto lugar. Esta foi nossa quarta vitória consecutiva e estamos em 2º lugar, cinco pontos à frente do primeiro que não sobe. Temos 36 pontos em 20 jogos. Não é grande coisa, mas dá tranquilidade.

O próximo jogo será no próximo sábado (dia 19, glorioso dia do aniversário deste que vos escreve) lá em Natal, contra o ABC. O ABC é o 19º colocado com apenas 16 pontos, tem feito uma média de 1,1 pontos por jogo em casa e adora perder por 1 x 0. É jogo para ganhar, Guto.

Só presta bem atenção no que acontece quando entram Nico López, Camilo e Gutiérrez no time. Os caras estão pedindo passagem.

https://youtu.be/BPl_U5pMiqg

Deixe uma resposta