Eu não sou o Ministro

Sou LIVREIRO, proprietário da melhor livraria de Porto Alegre, a Bamboletras. Sou ateu, da esquerda independente, colorado e não tolero evangélicos fora da igreja. Eles são um dos principais pontos de apoio do fascista Bolsonaro.

Se você quiser livros e cultura — artefatos tão desprezados pelos atuais governantes –, entre em contato conosco. Somos uma pequena e corajosa livraria que está enfrentando a crise com dificuldade e dignidade. Não demitimos nenhum funcionário e este é um ponto de honra nada desconsiderável. Obviamente, estamos respeitando o distanciamento social, mas temos telentrega ativa para todo o Brasil.

Entre em contato pelo Whats 51 9 9255 6885.

P. S. — Tô tentando lembrar onde fiz meu doutorado…

11 comments / Add your comment below

  1. Quero fazer uma propaganda aqui! Agora você pode visitar a melhor livraria de Porto Alegre que é a Bamboletras, localizada dentro da Olaria na rua Lima e Silva, Cidade Baixa, e de quebra ainda conhecer o novo ministro da educação que, veja só, é o dono da livraria, o meu amigo Milton Ribeiro! Assim que ele virou ministro ele resolveu mudar o nome aqui sabe-se lá o porquê, mas é um privilégio único para nós porto-alegrenses poder entrar agora na Bamboletras e ainda saber das últimas do Ministério da Educação! 😃

  2. Inteligente demais, culto demais, adorador de música de qualidade, trata os livros, autoras e autores como sagrados, polido, educado, gentil, bem-humorado, conhece as palavras, escreve bem… antípoda total aos princípios sulfúricos e aos não-valores deste desgoverno catastrófico, vergonhoso e desonesto.

    1. Entre tantas qualidades, faltou uma: intolerante (“não tolero evangélicos”).
      E qual é exatamente a definição de – isso sim um oxímoro -“esquerda independente”?

  3. Eu já tinha cantado a bola em um comentário que fiz no seu blog outro dia. Em tempo, também não suporto evangélicos, mesmo aqueles que se dizem de esquerda ou progressistas (para mim é um oxímoro).

  4. Curiosamente, caro Milton, a crise que enfrentas com diginidade e dificuldade (eu diria até com heroísmo) não te foi imposta pelo presidente fascista que tomou as medidas preventivas requeridas lá no início de fevereiro e mandou milhōes de reais, ã fundo perdido, para todos os municípios e estados da federação. A crise que heroicamente enfrentas te foi imposta pelo prefeito e pelo governador ambos de esquerda como tu. Bolsonaro tem vários defeitos mas desatender a nação com antecedência e propriedade desde o início não é um deles. O prefeito e o governador, de esquerda como tu, tem ambos várias virtudes porém cuidar do nosso estado e da nossa capital com competência, dignidade e respeito pelas vidas não é uma delas. A parte disso torço e rezo para que consigas passar por esses dias tão dolorosos para todos os gaúchos sem muitas perdas.

Deixe uma resposta