O padre de Nova Maringá

Compartilhe este texto:

Gostei da história do padre de Nova Maringá que estava com a noiva de um fiel em seu quarto e que foi descoberto pela família dele. “Ela só veio trocar de roupa”, disse o padre com a maior cara de pau. O noivo arrombou a porta e encontrou a moça tentando se esconder debaixo da pia.

Se o cara não fosse padre, seria uma história perfeitamente rotineira e normal, dessas que devem ocorrer a toda hora.

Convenhamos, celibato não é algo natural. Somos animais feito os gatos. Quando a gente quer um gato celibatário, sabemos o que fazer. A igreja não sabe o que fazer com seus padres, então deixa a natureza agir, né? Os Incel também poderiam conjeturar a respeito.

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

1 comment / Add your comment below

  1. Acha isso que escreveu realmente uma boa ideia? Fica de pé, dialoga com, não o senso, pelo menos o escrúpulo de um pensar humanista? Olhando no lado debochado da coisa, não faltam casos por aí de gente a ter a redação do ENEM zerada por muito menos, no ferir de direitos humanos.

Deixe um comentário