Este blog previu…

o óbvio. Serra, por absoluta carência de condições e carisma, não teria a menor chance. Vai fazer forfait. Nada mal para este viajante que mal se informa sobre política. Só falta acertarmos! Se bem que o problema talvez sejam os apoiadores: Veja, Folha, Estadão, ZH, etc.

Pior para Dilma. Vai enfrentar a “cara nova”, ao menos em âmbito nacional, de Aécio.

E o Cloaca joga mais terra em cima:

4 comments / Add your comment below

  1. Serra foi vítima da própria esperteza: agora, se vencer com Aécio, o mérito será do mineiro. Se perder com Aécio: a culpa será do Serra. Se perder sem Aécio: idem. Se largar a candidatura, será por fraqueza e apego ao poder. Se Aécio canditar e perder: culpa do Serra, que lhe dificultou o caminho. Se ganhar, demonstra a burrice do Serra e atesta a fraqueza do paulista. Se ganhar o governo de São Paulo, é porque não teve fôlego e correu da raia… não tem escapatória: o tombo é tanto maior quanto maior a arrogância.

    1. Exato. O Serra já me pareceu um sujeito razoável, mas acho que a arrogância de seus apoiadores grudou nele. Carregar a tatuagem da Veja não é mole. Ademais, o cara anda sem o menor elã. Candidato sem ímpeto, entusiasmo, inspiração e arrebatamento não existe. Ele é uma tartaruguinha deprimida…

      Creio que Aécio é mais perigoso em todos os sentidos.

  2. O candidato vai ser o Serra mesmo.

    E o Aécio diz que mesmo se Serra desistir ele não concorre: acha que está muito tarde para começar campanha.

    E se o Serra quiser fazer uma campanha propositiva e não assumir o figurino anti-Lula, seria um candidato muito forte.

    O Aécio seria perigoso se conseguisse atrair gente da base lulista para uma eventual candidatura sua. Só que duvido que ele seja mais hábil nisso que o Lula – seria colocado no bolso. Acho que nem em Minas ele não ganharia a eleição (seus candidatos em Minas não foram muito bem em 2008, exceto o de BH que era apoiado pelo PT).

Deixe uma resposta