Poucos choram pelo Corinthians e Inter x Banfield

Peço desculpas a meus amigos corintianos, mas não dá para torcer para time deles. Ainda mais sendo colorado. Basta vê-lo em campo para eu me tornar torcedor do seu adversário, mesmo sendo ele o Flamengo. O Corinthians não foi feito para a Libertadores. O raciocínio mais simples é o de que, na competição continental, não há juízes interessados em agradar a “Maior torcida do Brasil-iu-iu”. Para piorar a coisa, o time da Fazendinha é o único Campeão do Mundo que, estranhamente, nunca venceu a Libertadores. Nossa, que várzea.

A Libertadores também não tem Zveiter fora do campo. Uma tragédia.

Ontem, não senti nenhuma pena. Preferia que tivesse sido nos pênaltis ou com um gol de mão, algo assim. O Renato K. escreveu:

O time do Curintia é igual ao Michael Jackson.
Marca o show, vende os ingressos caros, lota estádios.
Mas morre em casa.

E o Serbão:

Corinthians na Libertadores é que nem o Chaves no SBT: você já sabe o final, mas ri quando assiste…

O que o corinthiano faz depois de ganhar o título na Libertadores? Desliga o Winning Eleven no Playstation e vai dormir…

Corinthiano tem só dois dentes: um pra abrir garrafa e outro pra doer o dia inteiro…

Uma comparação com o Bangu…

É duro, Elias, sem juiz é duro.

E, daqui há pouco, irei ao estádio ver Inter x Banfield. O Inter é um time sem comando algum. Pode até surpreender, mas é claro que logo logo alguém o matará na Libertadores. Talvez seja hoje. Não sei como nosso técnico Jorge Fossati foi nascer no Uruguai. Um cara meio inculto e carola… No Uruguai quase não há religião. Deste ponto de vista, é o país perfeito. Do ponto de vista técnico, Fossati não consegue reacertar a bola alta defensiva, coisa que o Mário Sérgio acertara no final do ano passado. Não sei como chegou até aqui. A seleção do Equador quer contratá-lo. Deixa o cara ir, pô!

20 comments / Add your comment below

  1. Milton: Ganhamos de 2 X 0 do fortíssimo Banfield, mas estou realizado, o curintia não vai ganhar a Libertadores, isso não tem preço( tomara que a fiel(é nome de cachorro, continue frequentado e cobrando no vestiário).Só estou tentando advinhar quem o heber(minúsculo mesmo fdp) vai operar na copinha do Brasil, pois de 1ª mesmo só ficou o Santos…

  2. O coríntia sempre teve dificuldade de vencer sozinho, ou seja, sem ajuda de juizes, federações e tribunais. Só que dessa vez, do outro lado, tinha outro queridinho dos “mandões”, daí ó… deu no que deu.

  3. Eu já havia escrito comentários em outros blogs sobre isso: sem apito amigo da CBF, o Curintia não vai a lugar nenhum, só fica rodando em SP. Na Libertadores não tem apitaço amigo, não tem Zveiter, não tem Grobo, não tem CBF, etc…, e aí, crééééééuuuuuuu.
    Bem feito, quem mandou roubar o Brasileirão de 2006 e a Copa do Brasil de 2009, sem contar a entregada para o Flamento também em 2009. Crééééééúuuuuuuuuuuuu de novo…………….. Bem feito!!!!!!!

    1. Chupa otário. No espaço de 3 anos, o CORINTHIANS foi:
      Campeão paulista invicto de 2009;
      Campeão da Copa do Brasil de 2009,
      Campeão Brasileiro de 2011;
      Campeão da Libertadores invicto de 2012;
      Campeão Mundial de 2012.
      É PRA CHUPAR MESMO!!!!

  4. Dario, a bola pune mesmo. Lembremos do ano passado, o vareio de bola que vocês levaram do Corinthians…

    Milton, o Inter ganhou o que para ser campeão da Libertadores?

    Ao participar da Libertadores que conquistou o título, seu time conquistou a vaga como vice-campeão brasileiro de 2005.

    Então meu caro, o Mundial do Corinthians foi conquistado da mesma maneira ‘estranha’ que a Libertadores de vocês, Cholorados.

    Ahh, espere, em breve seu time terá o mesmo rumo que o Corinthians na Libertadores 2010.

  5. Alguém precisa explicar ao Thiago que desde que as galinhas tinham dentes (lá por 1960) o vice-campeão de cada país participava das Libertadores. Lembra de Cruzeiro e Inter em 1976???
    Já o Corinthians participou de um “campeonato mundial” como convidado, sei lá por que motivos, SEM TER PASSADO PELA LIBERTADORES.

    1. Eu não devia sequer comentar, pro que anticorintiano é BURRO por natureza, mas se os burros observassem, verificariam que em todas as competições da FIFA, e isso desde 1930, são realizadas em um determinado país e esse determionado país sempre tem a vaga do seu representante reservada. É assim com a Copa do Mundo, é assim com a Copa das Confederações (basta ver agora em 2013 e 2014 em que o Brasil já está classificado para as 2 competições sem ter ganho nada), é assim com o Mundial de de Clubes das FIFA em que o campeão NACIONAL do Japão, dos emirados Árabes tiveram a vaga do representante do país-sede. Assim será com o campeão nacional do Marrocos em 2013 e 2014. E se um dia o Mundial voltar para o Brasil, o campeão brasileiro terá uma vaga assegurada. Sempre foi assim, e sempre será. De duas uma, ou vocês sabem disso e se fingem de asnos apenas para encher os aco, ou são asnos verdadeiros.

  6. Complementando, Thiago, o Grêmio foi campeão da Copa Toyota em 1983 porque havia porque havia sido VICE-CAMPEÃO brasileiro em 1982 e campeão da Libertadores de 1983. Não foi por causa do Brasileirão de 1981, não….

    O maior vareio (e vexame) na Copa do Brasil em 2009 foi dado pelo juiz Heber Roberto Lopes. Mas a bola puniu mesmo os ladrões de sempre, assim como o rebaixamento puniu os ladrões de 2005.

    PS: Preocupe-se com o Santos, antes….

  7. No tal título dito “mundial” do Timão, o que mais me incomoda não é o fato do Corinthians não ter passado pela Libertadores, mas o fato de não ter vencido nenhum time europeu e nenhum time sul-americano.

    O Corinthians empatou com o Real Madrid e com o Vasco (o qual derrotou nos pênaltis). Venceu apenas os poderosíssimos Raja Casablanca e o Al Nassr.

    Qual a legitimidade de um título mundial de clubes de futebol em que o detentor não bateu sul-americanos E europeus, como o fizeram Internacional, Grêmio, São Paulo, Santos e Flamengo?

    1. Olhem a que ponto chega a irracionalidade das pessoas que, sem motivo odeiam o Corinthians: o Corinthians deveria ter ganho o Mundial do jeito que o nosso glorioso leocruzsouza acha que é o certo. Se ganhar de um jeitão diferente do que ele acha que é o “Modo Correto de se Ganhar Um Mundial” então não vale. Será que os clubes que ganharam nos pênaltis as antigas Copas Toyotas que o leocruzsouza diz que eram mundiais são “considerados” por ele campeões??? Meu deus do céu, hein.. Mas calma, leocruzsouza, eu lhe digo que do mesmo modo que o Corinthians foi ajudado contra o Raja Casablanca naquela bola que não entrou, ele também foi prejudicado justamente contra o Real Madri no gol injustamente anulado do João Carlos. o Corinthians ganhou sim do Real Madri por 3×2. Uma imagem fala mais do que … http://www.youtube.com/watch?v=9brqBiB5llw

  8. Chupa Milton somos a única equipe bi-mundial com o selo da fifa
    Nada como um dia após o outro
    Você deve estar precisando de cuidados médicos agora: enxaqueca, bursite crônica nos cotovelos, má digestão
    Só posso lhe dizer uma coisa Chupaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Timão Bi-Mundial

Deixe uma resposta