8 comments / Add your comment below

  1. Mas por que o Lula foi escolher alguém tão inexpressivo para o substituir? Todo mundo pergunta. É igual aqui em Goiás: o Marconi, depois dos dois mandatos consecutivos, escolheu uma ameba soporifera de nome Alcide Rodrigues para fazer o tampão até o seu retorno. Já viu um estepe ser melhor que o pneu original? Só que o alcides, a cria, se rebelou contra seu criador. |A Dilma é insossa justamente porque tem de ser. É só um lenitivo temporal até que esses quatro anois se passem e o messias retorene.

    Preocupa não, Milton. Ela vai ganhar.

  2. Opiniões duras sem nem se exporem ao benefício de alguma leitura.
    Até mesmo a biografia da wikipedia já servia.
    Deixem rolar o primeiro debate e vai ser um chuá do primeiro ao último minuto.

  3. Milton,

    Não é possível travar qualquer discussão racional com anti-petistas ou eleitores do triunvirato PSDB/DEM/PPS. Essas pessoas vivem em uma realidade paralela, que só existe nas páginas da Veja/Folha/Estadão/Zero Hora e nos telejornais da Globo/Band.
    Acrescente-se ao alheamento o ódio de classe visceral, que os torna praticamente hidrófobos quando falam do Lula ou da Dilma, e se tem um quadro em que não há possibilidade de se debater idéias.

  4. Vejam os cometários do EVO Morales hoje:

    O grão-tucano José Serra ganhou nesta segunda (31) um aliado inusitado: Evo Morales.
    Sim, sim. Isso mesmo. O próprio presidente da Bolívia reconheceu que o tráfico de cocaína viceja à sua volta.
    Declarou-se surpreso: “Não achava que era tão grande o narcotráfico, não achava que o narcotráfico tinha tal poder econômico […].”
    À sua maneira, ecoou Serra: “Sinto que se infiltra nos poderes, nas estruturas dos Estados, não só na Bolívia, mas em todo o mundo”.
    Foi além: “Vejo que há muita cumplicidade de algumas instituições, de membros da Justiça boliviana, mas também de alguns membros da polícia […].”
    Evo perguntou: “Por que essa forma de comprar nossos membros do Estado?” O próprio Evo respondeu:
    “Cheguei à conclusão de que é muita ‘plata’ [dinheiro], o narcotráfico manipula muita ‘plata’.”
    Para não perder o hábito, atribuiu responsabiolidade também aos EUA e à Europa, países que abrigam a maior quantidade de viciados.
    De duas uma: ou o companheiro-índio tucanou ou anda mascando folha de coca em demasia!

    Saiu na Folha, vão dizer que é invenção.

    Aliás gostei do cara (EVO). Nao ficou com bobagagens, tudo o que falou, inclusive o pretenso ataque aos EUA e EU estão corretos.
    Jorge,
    hidrofobia? o que dizes do teu texto? Dá pra ter uma discussão racional assim?
    Branco

Deixe uma resposta