6 comments / Add your comment below

  1. Embasbacante!! Li há poucos dias que a estatística de assassinatos em Curitiba está 3 vezes a de São Paulo. Criado no brutal interior do Paraná, não duvidei. Não precisavem ter mandado nenhuma prova, não.

  2. Nada li do Wilson Bueno; certamente era um escritor obscuro (não tanto quanto eu, que sou obscuro no sentido mais profundo da obscuridade) que, espero, em função de sua morte, receba um tratamento melhor de nossa mídia acadêmica e jornalística e tenha sua obra reavaliada e publicada. Tenho para mim que existem no mínimo 100 grandes autores (não só no Brasil, mas na grabnde maioria dos países) ou, no mínimo, bons autores, anônimos, impublicados e restritos à leitura de absolutas minorias sem esperança, minoria da qual o falecido pode até fazer parte, ou não, mas na verdade não importa: trata-se de um crime fundado na velha miséria ocidental, o capital, que, há muito, deve começar a ser visto não como ideal ou salvação, mas metáfora da submissão humana aos seus piores sentimentos que forjaram seu pior sentido de História, assim, com H maiúsculo. Wilson Bueno é mais uma, entre bilhões, de vítimas de uma metáfora que se fez arma, e matou.

  3. Milton, sendo vc já um coroa e dado a elogiar as partes íntimas do presidente Lula, é pule de 10 que vc é funcionário público… e federal…. Acertei?? É nova hehe!!

  4. Pingback: URL

Deixe uma resposta