31 comments / Add your comment below

  1. Fiquei impressionado com o conhecimento deles sobre o Brasil…sabem tudo sobre a língua, a música, a dança, etc… Deve ser o mesmo nível de conhecimento que eles tem sobre política internacional.

  2. Mas que humorzinho ruim. Parece aquele desenho dos anos 50 em que o Zè carioca apresenta a Bahia pro Pato Donald .

    E sacrilégio do sacrilégio. Lula com 10 dedos! 10 Dedos?!Assim num dá! assim num dá!

  3. São fascistas até quando tentam fazer humor. Tripudiam do Brasil e América Latina. E não conseguem disfarçar a agressividade, vide os 2 bobos que conduzem o suposto “jornal”.

    Realmente, o Estado Terrorista de Israel é felino e muiiiiiiito engraçado!

  4. Que arrogância! Coisa de metalidade fascista. Certamente associada a uma boa dose de recalque. “Profissionais” da covardia, com dinheiro dos outros, leia-se lobby sionista americano. Paisinho mequetrefe!

    1. É verdade, JP. Escolhi postar o filme sem comentários meus a fim de saber se as pessoas achariam o mesmo. Acharam.

      Mentalidade fascista, humor de última qualidade, arrogância e preconceito.

  5. É Dona Sueli, muito engraçado, eu adorei, principalmente na parte que eles matam as crianças queimadas, dentro de casa, com bombas de fósforo branco…

  6. quem acha graça com isso é o mesmo tipo de gente que apóia os derramamentos de sangue promovidos pelo exército israelense.

  7. O humor não tem nada de inocente ou ingênuo. Históricamente usado para criar concepções, tem caráter ideológico. Aqui no Brasil, não é diferente. Assistam programas de pseudo-humor que existem por aqui e percebam como sutil ou diretamente se induz o povo a tomar opiniões expressas como suas.
    Sobre este programa israelense: seria anormal se não agissem assim. Se tentam desqualificar a figura de Lula, é por que o efeito de suas intervenções está dando resultados…

  8. Achei, simplesmente, patético. Os judeus sempre tiveram uma síndrome de vitimização histórica. Julgam-se como o povo escolhido por Deus na terra e o resto do mundo como “coisa qualquer”, que está sempre em beligerência contra eles. Elgalfinham-se numa guerra histórica com os seus “co-irmãos”, os mulçumanos, sendo que o principal fulcro da disputa é uma questão por um “patrimonialismo geográfico”. Mas, o combustível para a luta é a religião – poesia etérea. Agarram-se aos EUA, porque estes são seus supostos defensores. É aquela história do protetor contratado para defender e enquanto ele está do meu lado eu faço o que quiser; e quando alguém revida, eu corro para perto dele e digo: “Vem! Vem!”. O suposto humor do video, como alguém disse acima, é fascista. Fazem chacota com a mulher brasileira, como se aquele que é autoridade política no Brasil gozasse de supostos privilégios sexuais – sexo fácil; como se governar fosse sombra, mulheres, música e água fresca. Afinal como é dito no vídeo, “o Brasil não é um país sério”. Mostram desconhecer as questões políticas da América Latina. Emitem opiniões críticas a Chávez porque são “ventríloquos” dos americanos.

    Em suma: o vídeo é de péssimo gosto. Parece coisa do “Caceta e Planeta”. Parece ter sido feito pela Rede Globo.

  9. Que humor ridículo.

    Proponho que o conselho de segurança da ONU condene este movimento preconceituoso e radical de “anti-brasileirismo” que foi mostrado !

  10. Queridos amigos brasileros, cuando Iran tire su bomba atomica sobre Israel, confeccionada con uranio brasilero, todos los comentaristas antisemitas, antijudios, antiisraelies quedaran satisfechos, pero no por mucho tiempo, porque luego de eso Ajmadinejad seguira con su plan de conquistar America conjuntamente con el compañero Chaves y quien se atrevera de emitir un comentario contra el?, toda manifestacion de democracia va a ser aplaca con balas y horca, como en Teheran.

  11. DEPOIS DESSE VIDEO PASSEI A DETESTAR OS JUDEOS!!!

    Será que eles nunca assitiram a programas de humor americano para ter uma referencia do que é humor. ISSO QUE ELES PRODUZIRAM É REPLETO DE ODIO NUNCA PODE SER HUMOR COM ODIO, É PERVERSÃO : Eles falam em bombas, em invadir, em nossos inimigos, em poder para se exibir, conversam num tom provocante que beira o conflito. É UM HUMOR DOENTE PATOLOGICO, QUE REVELA COMO SÃO SERES MAUS os judeos!!!! Se o programa existe é por que tem a aprovação da população. OS NEONAZISTAS NÃO ESTAVAM ERRADO QUANTO A ESSE POVINHO!!!! FAZER CHACOTA DO BRASIL, PAIS CONTINENTAL, RICO EM NATUREZA , O QUE É ISRAELA, Uma coisinha insignificante que obtem destaque internacional por atrocidades cometidas em plena era da informação, “um curral de circuncizados”, o quê é israel ? Qual a importancia de israel ? resposta : nenhuma é um nada um insignificancia.

Deixe uma resposta