Bom dia, Dunga

Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

Caríssimo!

Sabe, Dunga, sou colorado roxo, mas ontem vi mais o jogo do Atlético-MG pelas semifinais da Libertadores do que o nosso. Mesmo assim, deu para rever um defeito muito grande no nosso time. Um escândalo. Olha Dunga, domingo passado tu, que foste volante dos bons, deixaste o Rafael Vaz do Vasco correr 30 metros em direção à nossa zaga sem ser incomodado para disparar um torpedo no segundo gol do Vasco. Onde estava este Airton — de que tanto gostas — naquele lance?

E ontem? Viste como sofremos com o terrível Rodriguinho do América-MG? O cara vinha sempre livre com a bola. Quando o Índio vinha, ele dava na esquerda para aquele Tiago Alves perder o gol. Foram três gols perdidos só pelo Tiago, fora os outros. Onde estava nosso volante Jackson (ou o Josimar) naquelas bolas?

Será que tu consegues arrumar essa bosta até o jogo contra o Fluminense?  Nós vamos tomar muitos gols desse jeito. É claro que, se qualquer zaga recebe proteção, imagina do que precisa a nossa, de 72 anos. Ô, Dunga, tu que tens um belo projeto social lá na Restinga, dando um lar e educação às crianças carentes, poderias dar uma força pros velhinhos, né? Coloca uns cães de guarda ali na frente, pelamor.

Era isso. Tchau.

4 comments / Add your comment below

  1. “Viste como sofremos com o terrível Rodriguinho do América-MG? O cara vinha sempre livre com a bola. Quando o Índio vinha, ele dava na esquerda para aquele Tiago Alves perder o gol. Foram três gols perdidos só pelo Tiago, fora os outros. Onde estava nosso volante Jackson naquelas bolas?”

    Nesse momento específico. Jackson estava no vestiário, de banho tomado e jogando games no celular. Ele saiu no intervalo e Tiago Alves só entrou no decorrer do segundo tempo.

    P.S.: Dunga, eu concordo com o Milton. Precisamos arrumar a volância! Abraço!

    1. Claro, engano meu. Já corrigido. O Jackson deu lugar ao Jorge Henrique e a primeira volância ficou com o Josimar. Mas aquilo ali — com Airton, Jackson ou Josimar — não funciona.

  2. Os jornais dizem que Dunga sempre “motiva” o time para o segundo-tempo. Na verdade o time só melhora quando ele saca o “Ri”-Man. Ninguém ve isso?

Deixe uma resposta