Oh!

A vereadora Mônica Leal (PP) ficou irritada ao verificar que seu quadro não estava no mural das vereadoras e acusou os manifestantes de o terem roubado. No entanto, um funcionário da Câmara de Vereadores de Porto Alegre a avisou que o retrato havia sido guardado por seus assessores pois estava com o vidro quebrado. A vereadora, então, solicitou ao presidente da Casa, Thiago Duarte (PDT), que fosse aberta uma queixa-crime por conta do vidro danificado.

Foto: Bruna Andrade - Jornalismo B
Texto e fotos: Bruna Andrade – Jornalismo B

7 comments / Add your comment below

  1. [… é que Narciso acha feio o que não é espelho!]

    Meu caro, ai, como aqui, há certos vereadores que acham ser a Câmara uma vitrine para se tornar “celebridade”.

  2. O Sul 21 que é uma mídia alternativa deveria ir a fundo e investigar quem são esses jovens emergentes e exibicioinistas que invadiram a Câmara de Vereadores e fizeram essa palhaçada — não estou me referindo ao quadro da Mônica. Se o Sul 21 for a fundo vai verificar que esses líderes populares “são
    ex-candidatos derrotados nas eleições passadas, em especial do PSTU, e funcionários de gabinetes de vereadores do PSol, pagos pela Câmara de Vereadores Ainda, contribuindo para tornar a situação mais estranha, vereadores do PT da Capital passam a apoiar ativamente a invasão, participando de suas assembléias, e colocando-se contra a instituição e a maioria dos vereadores e partidos.”
    a parte entre aspas é do Fernando Rosa, músico e ativista cultural.

Deixe uma resposta