Bom dia, Argel Fucks (com os gols de Inter 6 x 0 Vasco)

Sasha: adaptado ao meio-de-campo
Sasha: adaptado ao meio-de-campo

Antes de qualquer coisa, tenho que saudar os visitantes deste blog. Ontem, mesmo que a entrevista com Roberto Markarian fosse muito longa (e interessante), foram 5.061 page views. Muitas destas visitas foram em função de outros posts, mas o tempo médio de visitação subiu para quase 10 min. Isto, meus amigos, só vocês. Agradeço muito.

Sobre o jogo de ontem à noite dá para dizer duas coisas: (1) o Vasco não existe e (2) o Inter cumpriu seu papel. Em minha vida como torcedor, cansei de ver o Inter penar contra times ruins.  Quem não lembra de nossa triste fama de ressuscitar os mortos? O Vasco vai para seu terceiro rebaixamento no século XXI. Seu torcedor não merece, já Eurico Miranda…

O jogo foi simples. O time carioca — como vai mal o futebol do Rio de Janeiro! — teve a bola por 56% do tempo, só que o Inter foi objetivo e impiedoso. Chutou 10 bolas a gol, acertou 6. Um placar nem sempre alcançado, mas totalmente explicado pela partida. Com a bola, os volantes do Inter e mais Sasha metralharam seus colegas vascaínos. Valdívia também esteve bem. Sem a bola, marcaram muito, deixando o Vasco girar sem objetivo. Uma grande atuação. Só Paulão fez uma de suas patacoadas no final do primeiro tempo.

Ah, no Vasco, Jorge Henrique deve ter feito uma atuação taticamente perfeita, como sempre.

O resultado fez o Inter dormir na décima posição, com 31 pontos, a cinco pontos de distância do G-4 e a oito do Z-4. No sábado (5/9), o adversário será o São Paulo, às 19h30, no Morumbi.

Infelizmente, não há dois Vascos no Brasileiro.

https://youtu.be/l0piFHd5w6Q

2 comments / Add your comment below

  1. Paulão sempre Paulão, era só deixar a bola passar.

    Achei que o Juiz foi salvo pelos 6×0.
    Muitos amarelos para o Inter e faltas iguais do Vasco passaram em branco.
    Pênalti claro no Valdívia e o lance com o Dourado ele deveria impedir a cobrança e dar amarelo para o zagueiro do Vasco. Ele estava olhando o ocorrido. Nada fez porque não quis.

    Finalmente o Jorge Henrique fez uma partida de luxo para o Inter.

    Tenho pena do Guina.

    Não dá para se empolgar, ainda há o que melhorar. Ontem, apesar do fraco Vasco, o resultado foi atípico.

Deixe uma resposta