Bom dia, presidente Derrotório Piffero

Derrotório Piffero: a face da confusão
Derrotório Piffero: a face da confusão

Meu caro amigo.

Parabéns! Finalmente demitiste Argélico Fucks após manter por quase um ano este falso técnico de futebol, alguém que apenas retirou minuciosamente todo e qualquer padrão de jogo do teu time, alguém que não sabia como dar dinâmica, sincronismo e passes certos à equipe, que olhava sem reação os erros e que não sabia porque às vezes ganhava. Agora, o Sr. agora tem a chance de acertar.

Eu pensei que, depois de termos visto o Inter jogando horrivelmente no final do ano passado, o Sr. não entraria 2016 com Argélico. Mas entrou e hoje sabemos que a remontagem será MUITO complicada. Estamos há mais de um ano sem fazer uma partida decente e o novo técnico receberá apenas ruínas. Nada está montado, treinado. O Inter é uma bagunça só. Precisamos de um mágico. Mas não creio que ilusionismo funcione.

Ontem, Argel chegou ao clímax da incompetência. Depois de jogos onde fizemos 47 cruzamentos (Inter x Botafogo) para atacantes nanicos, tivemos um gigante como centroavante. E só demos chutões, pouquíssimos cruzamento… Eu dava risadas vendo o jogo, era de rir, meu caro Derrotório, de rir.

Para não cairmos para a segunda divisão, faço qualquer negócio. Aceito até Celso Roth em contrato até 31 de dezembro de 2016. Mas que venha um profissional que já fez trabalhos consistentes e com assinatura, nem que seja em times médios. E, por favor, não faça com que teu novo técnico entre 2017 adentro, meu caro Derrotório. Pois está na cara que tu não serás reeleito.

Boa sorte, querido. Pense na possibilidade de rebaixamento e acerte desta vez.

Agora, os melhores lances da comédia de ontem.

https://youtu.be/HjuxuRlNRy8

3 comments / Add your comment below

  1. Olha, ontem escutei a Gaucha ate’ terminar tudo…ate’ eles nao terem mais “abobrinhas” para falar.
    Pois bem, o que mais disseram foi que o Abel nao aceita por isso e aquilo…que o Mano nao aceitara’ por isso e aquilo…
    Falaram tambem do desgaste de se buscar os empregados…ora…ja’ fizeram com o Inter varias vezes…

    Nao tocaram no nome do Levir Culpe
    O Levir vai cair do FLU mais dia… menos dia. Quase pediu o “bone'” semana passada…entao…TRAZ…acho uma boa tentativa.

    Gostaria do Abel e nao gostaria do Mano.

    Agora, vejam so’, o problema maior esta em “limpar” o monte de “merda” que o Piffero disse em relacao aos tecnicos logo no inicio. A arrogancia dele e’ o seu maior problema.

  2. Que venha até Celso Roth. Menos o Vanderlei Luxemburgo.
    Não duvido que a diretoria embarque na conversa de algum empresário (e o Luxa tem muitos desses). Primeiro é preciso mandar em frente (com prejuízo financeiro reembolsado pelos diretores que ganharam propinas para contratar) o absolutamente incompetente, Anderson, não só pelo que ele não joga, mas pelo salário que ele recebe. Essa atual diretoria mira suas ações muito mais no balcão de negócios que no time, mesmo sendo quem lhe da os dólares.
    NUNCA MAIS VANDERLEI LUXEMBURGO.
    Será que esse caras nunca ouviram falar dos últimos resultados desse ex-treinador nos clubes brasileiros? Grêmio, Atlético, Santos etc etc
    Luxemburgo é um ex-treinador em atividade para enganar trouxas e sabidões e dividir megas salários…

Deixe uma resposta