Bom dia, Guto (com os melhores lances de ABC 0 x 3 Inter)

A Série B é uma barbada, mas no início houve sérias derrapagens, demissões e quebra-quebra. Lembras bem disso, não, Guto? É bom nunca esquecer. Só que tu repetiste o (melhor) time e conseguiste assentar as coisas de tal modo que agora está tudo calmo. São cinco vitórias consecutivas e a perspectiva de um fim de ano tranquilo, apenas secando o Grêmio.

Pottker avisou sua mãe que ela será vovó
Pottker fez o dele e avisou sua mãe que ela será vovó | Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

O ABC, coitado, com o qual empatamos no Beira-Rio, serve como comparação entre o Inter do começo do campeonato e este. Como fomos empatar com aquilo? Os caras simplesmente não marcam. Houve um lance em que Winck recebeu uma bola vinda da cobrança de um lateral. Quando se virou para ver quem estava na área notou que ele mesmo estava totalmente sozinho para perder o gol.

Como sugere o menino Tolstói, as felicidades são muito parecidas umas com a outras, já as crises são muito diferentes entre si. Então, escrevendo nesta segunda-feira sobre o jogo de sábado, resta-me pouco a dizer. Digo que não achei nada demais nossa atuação. O fato é que tivemos enormes espaços para jogar e a vitória veio ao natural.

Também acho que houve muito relaxamento em razão da fraqueza do adversário. Esse é um caminho perigoso, Guto, tente deixar a corda esticada.

Nesta rodada, permanecemos a cinco pontos do 5º colocado, o Juventude, mas o JU enfrenta agora o Paraná em Curitiba e espero que, com uma vitória contra o Paysandu, abramos mais pontos da linha dos que não vão para a Série A.

Como disse, nosso próximo jogo é contra o Paysandu no Beira-Rio, sexta (25) às 21h30. O horário é péssimo. Lembram que perdemos em Belém por 1 x 0? Não foi o jogo que causou a demissão de Zago? Pois é. Apesar de estarem na 14ª posição, os paraenses têm notável retrospecto fora de casa. Em média, fazem 1,4 pontos jogando fora. E perdem em casa, apesar de nos terem vencido. Enquanto isso, o Infobola já nos dá 83% de chances de classificação.

https://youtu.be/34zY7zIIVOg

Deixe uma resposta