Bom dia, Odair (com vídeo dos teus erros em América-MG 2 x 1 Inter)

Nem vou perder muito tempo falando neste jogo, Odair. Tenho que trabalhar. Te confesso que procurei Charles na escalação de nosso time que recebo no celular. Quando vi que ele não estava escalado, disse para minha mulher: “Hoje será um dia de grandes complicações para o Inter. O maluco do nosso treinador voltou a inventar”.

Pottker: sem dúvida, um jogador irritante
Pottker: sem dúvida, um jogador irritante — Ricardo Duarte / SC Internacional 

E foi uma noite de grandes complicações. Com Dourado fora, a entrada de Charles seria o natural, o óbvio. Mas fazer o simples não é a tua especialidade. Então tu alteraste o posicionamento do mau Edenílson e do bom Patrick, deixando-os mais atrás, para colocar, para acomodar… Lucca no time. Para manter Pottker no time… Não, não dá para entender.

Ou dá. Contra o Atlético-PR, já que Patrick não poderia jogar, tu inventaste Zeca no meio, para colocar… Fabiano da lateral. O resultado foi péssimo, mas empatamos. Ontem, nem isso. Não vou reclamar dos absurdos do árbitro se as mancadas mais graves partiram de ti. Será que domingo que vem, contra o Botafogo no Beira-rio, vais inventar mais alguma coisa? Tenho medo.

Ou seja, num grupo com 30 jogadores ou mais, tu brincas de fazer improvisações… Meu deus, Odair. Daqui algum tempo, alguém vai começar a armar contra ti no vestiário. Prepare-se!

Nem sei qual é nossa posição na tabela, tão irritado fiquei ontem ao ver nosso time sem marcação no meio-de-campo e com Pottker + Lucca. Mas é óbvio que, por culpa tua, perdemos posições.

https://youtu.be/yG_7kzVxHbY

Deixe uma resposta