Bom dia, Odair (com os lances de Caxias 1 x 2 Inter)

O gol que Jonathan Álvez fez no jogo dos reservas do Inter de ontem… Parecia Romário. Viram a consequência de ficar no banco ou de fora vendo o Tréllez jogar? A contratação de Trèllez é cada vez mais complicada de explicar, meu caro Marcelo Medeiros. Álvez é limitado, mas sempre deu melhores resultados do que o colombiano e Pedro Lucas, quando não é expulso.

Marcelo Lomba, atualmente um monstro | Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Bem, o Inter venceu o Caxias no Centenário por 2 x 1 pelas semifinais do Gaúcho. Foi um sufoco — nosso goleiro Marcelo Lomba foi o melhor em campo –, mas o time enfrentou bem e realmente tentou vencer o Caxias. Foi pra frente, tomou muitos contra-ataques e venceu, trazendo um bom resultado.

Os árbitros seguem sua senda de absurdos. Ontem, ocorreu pênalti duplo num lance na área com Camilo, mas o apitador decidiu ignorar os fatos, mesmo estando em cima do lance. Primeiro, houve uma mão na bola e depois Camilo foi derrubado…

Bem, o desempenho da equipe importa sim. Enfrentamos o terceiro melhor time do campeonato, tivemos enormes dificuldades, mas ganhamos o jogo. Difícil de reclamar. Não gostei de Rithely e, é claro, de Tréllez. Estes comprometeram, mas o resto foi desentrosado e razoável do ponto de vista individual. Camilo esteve muito bem.

Agora, tudo é River Plate. O jogo será quarta-feira (3), às 19h15. O perigoso jogo de volta contra o Caxias será sábado (6), às 16h30. Podemos perder por 1 x 0. Empate dá Inter.

Os lances do jogo começam aos 8 segundos.

Deixe uma resposta