6 comments / Add your comment below

  1. O que me fascina é o quanto a Yeda é admirada pela quase unanimidade dos internautas gaúchos. Ao menos essa é a constatação que faço ao ler os comentários postados por lá: todos elogiosos à Governadora e seu blog. Incrível! Há tempos nenhum governante tinha tanta aprovação!

    Claro, há o 1% de chatos desinformados, meia dúzia de gatos pingados, chuto, entre os quais me incluo, que implicam com a Governadora tão somente para que sua aprovação não alcance os 100%, mas 99%, a fim de evitar a odiosa regra de que toda unanimidade é burra – mas só por isso, certo? Não vislumbro qualquer outro motivo para implicar com ela.

    Em conclusão, considerando a regra rodrigueana não-incidente e os comentários no blog da Governadora, deduz-se que seus apoiadores são a esmagadora maioria dos gauchos, e todos inteligentes. Pobre de mim.

  2. Rapaz, o governo da Yeda é bom, mas tão bão, qu’eu tô lôco de vontade de morar aí ingressar num CTG e tacar fogo num desses acampamentos de sem-terra da vida. Agora… a governadora num pubrica não nenhum comentário adverso?

    1. Óbvio que não, Marcos! Como é que os sete ou oito gatos pingados que implicam com a nobre estadista sem qualquer razão senão a pueril implicância, ousariam falar asneiras perante gente tão mais inteligente?

  3. Milton: yes, we can !

    Estás perdendo tempo. Veja bem: se a governadora querida conseguiu 33 comentários positivos e tem 317 seguidores, então já podes ir para Presidente devido aos comentários que recebes !

    Uma análise rápida do blog:

    – Na foto do blog a luz (será a do PSOL ?) vem da “esquerda” e ela está com um olhar contemplativo… Será que vai se filiar ao PT ?

    – O “Y” do nome está jorrando algo. Será o petróleo do pre-sal ? Serão as verbas de campanha ou será aquilo mesmo que pensei ?

    – Ela segue 199 no Twitter (dentre eles Diego Mainardi e Miriam Leitão…) e 317 a seguem. Dos seguidores, 80% são os mesmos que ela segue. Conluindo: andando em círculos.

    Abraço !

    Fernando

Deixe uma resposta