RBS está morta de preocupação com o consumo de álcool por parte dos jovens…

… tanto que publicou matéria moralizante no último sábado. Era cheia de dados comprobatórios e o tom era da necessária proteção a nossos adolescentes. Porém, …

… seu principal evento para jovens, o medonho Planeta Atlântida, tem até cerveja oficial. Vai ver que sou eu o trouxa. Afinal, a RBS quer proteger nossos jovens servindo-lhes a pior cerveja do mercado. Só pode ser isso! Afinal, são tantos os jovens que se deslocam para lá em seus carros! Há que protegê-los! Tal anúncio dialoga de forma mui subliminar com as campanhas de Paz no Trânsito! Eu é que não tinha entendido!

Après Diário Gauche. Ici.

2 comments / Add your comment below

  1. Milton:
    Todos os anos eu me pergunto como um evento destinado a adolescentes passou a ser patrocinado abertamente por uma marca de cerveja. O evento é liberado para maiores de 14 anos. O pior é que a outra bebida é Pepsi, que atualmente é muito ruim !

    Merry X-mas (sem ovo)

    Fernando

  2. Assim como a Pepsi é o refrigerante oficial do Planeta, nada de mais, deveria apenas existir mais controle sobre a venda pra menores. Posso estar errado, mas eu não lembro de me pedirem identidade para comprar cerveja quando eu era menor.

    Não vejo nenhum um problema em uma cerveja patrocinar um evento desses, mas bem que podia ser outra marca. Skol, Polar…???

Deixe uma resposta