15 comments / Add your comment below

    1. TERRA DE JOSOÉ
      by Ramiro Conceição

      Natal, onde o tempo é o vento:
      o Espírito Potiguar nas pedras pretas
      de mar a mar,
      e nos coqueiros de tetas verdes
      na preamar.

      Natal dos Alves, dos Maias, dos poucos, de Ponta Negra dos muitos enluarados,
      ao relento.

      Natal da Barreira do Inferno dum foguete
      inexistente.
      Por que tanta coisa brasileira existe inexistentemente?
      Natal do bem-te-vi, cidade em que vi
      cercarem o mar!

      Natal, terra de Josué, negro e índio,
      que me contou do mal que lhe fizeram
      Ibero-América do Sul
      onde plantei poemas ao vento e flori.

  1. Qual Dem? Aquele do governador do DF que fez a festa? Aquele daquele maluco com o nariz igual ao do Michael Jackson, que só fala merda e tomou uma catracada da Dilma? (http://www.youtube.com/watch?v=2ystG70JXZs&feature=related)

    Pera ai! Estamos falando do DEM, DEM? Do ANHANGÁ, ARRENEGADO, ATENTADO, AZUCRIM, BEIÇUDO, BODE-PRETO, BUTE, CAFUÇU, CANECO, CANHETA, CANHIM, CANHOTO, CÃO, CAPA-VERDE, CAPETA, CAPIROTO, CARECA, CAROCHO, CIFÉ, COISA-RUIM, COXO, CRAMULHANO, DEBO, DEMO, DIÁ, DIABRO, DIANHO, DUBÁ, EXCOMUNGADO, EXU, GATO-PRETO, GRÃO-TINHOSO, MAFARRICO, MALDITO, MAL-ENCARADO, MALIGNO, MALVADO, MOFENTO, MOFINO, MOLEQUE-DO-SURRÃO, NÃO-SEI-QUE-DIGA, PÉ-CASCUDO, PÉ-DE-CABRA, PÉ-DE-GANCHO, PÉ-DE-PATO, PÉ-DE-PEIA, PEDRO-BOTELHO, PÊRO-BOTELHO, PORCO, RABUDO, ROMÃOZINHO, SAPUCAIO, SARNENTO, SATÂNICO, SUJO, TEMBA, TENDEIRO, TIÇÃO, TINHOSO, DEMOCRATAS antigo PFL?
    Do saudoso Paulo “Pisou no E.U.A. toma na B.U.N.D.A.” Maluf, é isso?

    Agora entendi!

    Tá certo!!! É isso ai Lula, olha o exemplo do DEM, temos que manter o nível (deles?), meu caro … High Standards, presidente! High Standards!

    Vamos botar encher a cueca !!! ahahhahahhahahahahha!!!

    Esse era o lado bom da censura! Calar a boca de uns cretinos como esses putos de DEM.

  2. Até acho uma pena que a dita ‘oposição’ não tenha argumentos fortes para criticar a Situação. Seria um favor ao Brasil ter propostas concretas. Infelizmente, tudo fica na base do blablabla, conversa de comadres, ofensas. Os cães ladram e a caravana passa, como diria o atávico Ibrahim Sued.

  3. Nunca tive nem terei simpatia pelo DEM, a maioria faz parte de um valhacouto (assim como PR, PP e boa parte do PMDB), mas “Esse era o lado bom da censura! Calar a boca de uns cretinos”?
    A Redentora fez isto bastante, não?
    Aliás, foi o que o Fidel fez, certo?
    Branco

    1. Bem, neste caso, não defendo ninguém, apesar de minha “simpatia histórica” por Cuba e Fidel.

      Essa história do preso político recentemente morto é revoltante.

      1. Também tenho simpatia,
        e acredito que no inicio as intenções eram boas, a luta contra o Tio Sam adequada e havia a esperança….
        Mas a decepção é grande visto no que deu.
        E o apoio dado pelo governo também é revoltante.
        Olha, hoje, para mim. a esquerda (a verdadeira) é um conjunto de princípios morais (a direita também os tem, não estou aqui colocando gente de princípio contra vilões – há muita direita com princípios), alguns valores que se estabeleceram neste caminho.
        Claro que todo principio é uma elaboração puramente humana, como disse Nieztche. Já utilizaste o termo inteiro para pessoas, podemos faze-lo com grupos também (universal).
        Esta é minha GRANDE decepção com a esquerda daqui e por isto eu não me sinto à vontade com ela. Ela não segue o que eu penso ser os principios de uma esquerda assim não posso chama-la de esquerda. Sinto como se fosse uma gente que se apropriou do rótulo, que roubou a denominação, uns embusteiros.
        Me irrita muita mais um sujeito assim que um conservador radical, contra aborto, eutanásia, a favor da pena de morte (tá é meio uma contradição, mas ele tem sua lógica), religião na escola, etc., mas sincero (veja, o DEM não segue principios direitistas, não segue nenhum também – ao menos em sua maioria).
        Isto que pesa quando leio alguns blogs e comentários. Indignam-se comente com os outros, defendem censura, tratam seus políticos favoritos como uma famiglia. Não são esquerda, não a minha esquerda.

        Desculpe o texto longo e desorganizado

        Branco

  4. Aliás,
    sugiro (perdi o link) procurarem o texto do Marcos Rolim (a única pessoa do PT a quem votei, até hoje) sobre este assunto e a nossa degradação.
    Branco

Deixe uma resposta