Parabéns, Kléber

Quem vê os jogos do Inter, tem a impressão de que ou Kléber é um deprimido ou de que ele pensa em outra coisa durante os jogos. Ontem, ele pediu para bater uma falta, o que revelava certo interesse pela partida… Mas sabe como é, distraiu-se. Será que os médicos do Inter não lhe dariam uma receita de Ritalina?

17 comments / Add your comment below

  1. Credo ! Até eu, que só joguei futebol duas vezes na vida (uma vez salão e outra campo) nunca faria isto. Imagine recebendo 300 mil por mês.

    Mas a intenção dele era chutar ou deixar para o Andrezinho ?
    Nunca mais conseguirão repetir esta jogada “ensaiada”.

    Imagine se fosse gol…

      1. Observando melhor, é uma jogada ensaiada mesmo: Kléber faz a palhaçada e distrai a barreira, que cai na risada com a falha. Neste momento Andrezinho chuta para o gol.

  2. O cara deu dois toques na bola. Não seria o caso de repetir a cobrança? Ou dar tiro indireto contra o Inter? Não sei, mas o certo é que a jogada não poderia continuar. Se sai gol o juiz se embanana.

  3. Bah! Tá mais pra Pateta playing soccer o proximo desenho animado da Disney do que outra explicaçao plausível, faltou um efeito especial mostrando dar várias voltas no corpo.

  4. Não Não Não mil vezes Não!!! Lord o que foi que nós torcedores colorados fizemos pra merecer uma coisa dessas?Deveriam fazer uma CPI da contratação desse cara srsrsrs

Deixe uma resposta