Último ato de Lula é um…

Chupa Berlusconi!

Rui Martins, em longo artigo:

Bem-vindo Cesare Battisti ao convívio de nós brasileiros, de todos nós que lutamos contra os diversos tipos de opressão, de controle, de injustiças e de tramas judiciárias contra os lutadores pela liberdade. Ontem, prisioneiro, ameaçado de extradição, hoje Battisti é o atestado de  nossa maioridade política e se torna uma marco na nossa história, no epílogo de uma luta entre um judiciário brasileiro desejoso de satisfazer a injustiça italiana contra um executivo, que não se dobrou e optou pela justiça e pelos direitos humanos. É o fecho de ouro do governo Lula.

11 comments / Add your comment below

  1. Lula soube conduzir com habilidade e com a sabedoria de quem saiu do cargo de presidente da República com 80% de aprovação popular. A medida foi acertada e feita no apagar das luzes. Se fosse tomada antes teria trazido atritos com a mídia fascista que tanto enxovalhou o italiano, chamando-o inclusive de assassino, psicopata e etc. Viva a Luiz Inácio Lula da Silva pela estratégia e pela coragem que sempre o determinou.

    Abraços a todos!

  2. Soberania se faz com independencia e principalmente com respeito a verdade. Sem estas premissas não há como construir uma nação orgulhosa. E sem dúvida, o nosso presidente soube conduzir este e outros processos, diga-se de passagem, espinhosos,com a estatura de líder forjado na luta permanente.

Deixe uma resposta