Bom dia, Abel Braga (veja os melhores — e os piores — lances)

Rafael Moura: sou o teu artilheiro, Abel
Rafael Moura: sou o teu artilheiro, Abel

Bem, querido, o que te dizer depois daquilo? Que podíamos ter vencido? Que tu és uma mula teimosa? Pois o Rafael Moura é teu novo Michel. Ele jogou fora todo o esforço do time em dois lances de rigorosa bisonhice. Por que tu não arranjas uma distensão de terceiro grau para o He-Man? Claro, tudo fingimento. Não desejo o mal de ninguém. Mas, imagina, o cara recebe 400 mil por mês para ficar em casa fingindo-se lesionado! A torcida, tu e ele seríamos mais felizes. Porque o Wellington Paulista, que não é nenhuma Brastemp, sempre entra melhor. E o Aylon? Cadê o guri que pintou tão bem? Essa tua mania de proteger os velhos do time em detrimento dos guris vai contra qualquer lógica, Abel. Os “cascudos” que se virem e se responsabilizem por suas cagadas. Quem tem que ser protegidos são os garotos.

Nem vou falar do resto, Abel. Tu já sabes que o Aránguiz está fora do lugar, que o Wellington Silva deveria ser reserva do Winck (o WS se machucou mesmo? recebemos esta Graça Divina?), etc.

Enche o saco repetir a mesma coisa, né?

http://youtu.be/ARxtdo5enWI

A opinião de Alexandre Perin (roubada por mim no Facebook):

Chegou o momento de uma intervenção na comissão técnica por parte dos dirigentes do Internacional.

Com números e fatos, quatro pessoas tem o poder e ou a experiência de exigir explicações do Abel por suas escolhas individuais e sobre o esquema tático do time.

O presidente Giovanni Luigi, o vice de futebol Marcelo Medeiros e os diretores Eduardo Lacher e Roberto Melo tem hierarquia e a obrigação com os torcedores de exigir do Abel os motivos pelos quais jogadores como Rafael Moura, Ygor e Jorge Henrique são sistematicamente utilizados. Otávio, que nao joga nada ha um anos, virou primeira opção ao invés do Alan Patrick. Absurdo.

Desde a parada da Copa, Rafael Moura jogou muito mal todos os jogos. Todos. Fez um gol e tem ridículas oito conclusões nos últimos sete jogos. Neste mesmo período, o Wellington Paulista(tb muito limitado) tem mais conclusões e so jogou uma vez como titular.

O esquema com um atacante é o pior pra ele, e isso e culpa do Abel. Mas o fato dele nao se antecipar e se movimentar é responsabilidade exclusiva dele, Rafael Moura.

Ja está claro que existe um a insatisfação dos jogadores. Quem conhece futebol sabe que eles tb nao estao satisfeitos com os critérios do treinador.

Em um campeonato de nível técnico lamentável, o Inter fica fácil no G4.

Mas é necessária uma intervenção. Urgente.

3 comments / Add your comment below

  1. Milton,

    Este figura está igual ao “pofexô”, sempre coloca a culpa em alguém da base.
    Já notaste que estes dois pensam que só eles entendem de futebol e o torcedor é um cego.
    Um comentarista do teu post, escreveu que ele teria herdado o time do Muricy em 2006, eu nunca tive dúvida.
    Contra o São Paulo foi piada, só bola alçada, neste jogo eu me preservei:não vou escutar a entrevista.
    Quanto aos dirigentes, nunca vi tanto neófito junto.
    O Luigi na minha opinião é o pior presidente da história do SCI(você pode lembrar do Roberto Borba, do Asmuz ) e mesmo assim o considero o pior mesmo(cem mil sócios, dinheiro em caixa e a criatura não busca um centro-avante de ponta para a disputa do brasileiro, Dunga de treinador, contratou o Ygor com passagens gloriosas, pelo Figueirense e reserva do Diguinho no Fluminense).
    O Marcelo Medeiros poderia comentar festa de debutante, UFC, poker, pois o rapaz é muito vazio, medíocre ele não serve, é ruim mesmo.
    Os outros quem são??

Deixe uma resposta