Bom dia, Abel Braga (com os melhores lances de SP 1 x 1 Inter)

O único lúcido de um time siderado
Alex (fot0) e Alisson: os únicos lúcidos em um time siderado

O jogo de ontem foi um claro retrato do atual futebol brasileiro: uma péssima administração — representada pelo “árbitro” Héber Roberto Lopes –, um time cansado pelo calendário absurdo (São Paulo) e outro de níveis técnico e tático rasteiros (Internacional).

O Inter teve sorte. Tu entraste com um retrancão de três zagueiros e dois volantes, Abel, e o SP teve dificuldades para chegar próximo de nosso gol. Então, no meio daquela coisa de centenas de passes errados, rebatidas e tentativas de futebol, ganhamos um gol de presente. Paulão estava impedidíssimo ao marcar o 1 x 0. Foi constrangedor. Nem comemorei, apenas ri. Acho que o bandeira não viu o desvio de cabeça do Bertotto.

Nosso time estava desfalcado e tua opção pela retranca foi compreendida por este que te escreve. Alisson esteve genial. Nosso goleiro pegou bolas incríveis ontem, como meus sete leitores e tu podem ver no vídeo abaixo. E tem só 22 anos! Boa sacada tua a de tirar o Dida para colocar o rapaz. Acho melhor te tratar bem neste período crepuscular de tua gestão. Só não repita que vais deixar um legado! Legado o caralho!

Voltando a ontem: o gol do Luís Fabiano foi uma piada. Os caras levantam uma bola na área lá do outro lado e o cara aparece livre no meio de três zagueiros!

Bem, não sei como conseguiremos os nove pontos que nos faltam em quatro jogos para chegar à Libertadores, mas é o único jeito. E já vamos sem Fabrício para o próximo jogo… Que idiotice do Héber. Foi a mais comum das faltas. Aliás, talvez nem tenha sido falta, mas ele tocou o cara na rua com o segundo cartão.

Precisamos fazer retornar o D`Alessandro, seguir colando os cacos e torcer para o glorioso Alan Ruschel reencontre o futebol que deixou no vestiário da Arena Tricolor. Dê companhia para o Nilmar, Abel. O coitado está muito sozinho e vai acabar deprimido.

Até domingo contra o Goiás no Beira-Rio. Estarei lá sofrendo. Boa sorte.

http://youtu.be/yMGWQpgEq9k

2 comments / Add your comment below

  1. Dario Bestetti no Facebook:
    “Abel de fato deixou um legado, um legado de fiascos.”

    Luís Augusto Farinatti no Facebook:
    “Levamos 4 no Gre-Nal. Depois, com o time todo estropiado, só nos defendemos, o goleiro fez milagres, marcamos gol impedido, tivemos jogador expulso e conseguimos pontuar. Que coisa, só agora entendi como os gremistas se sentem. Parabéns. Vocês são um povo forte.”

  2. Ok.
    Marcamos gol impedido.
    O time jogou uma naba e três zagueiros mais uma substituição que foi feita porque a marcação estava falha deixaram logo o atacante sozinho.
    Tudoo que foi dito está certo.
    Porém, o mesmo bandeirinha não deu um impedimento do Luiz Fabiano. A diferença é que o Alisson estava inspirado e fez uma grande defesa. O erro do bandeira foi o mesmo.

    E ainda, o juiz tem fama de acomodar para o time da casa. Deu inúmeras faltas para o SP que não aconteceram, inclusive a da expulsão do Fabrício.

    Já a expulsão acho que foi justa, pois para mim foi por reclamação e ainda vou mais longe, também por burrice. O juiz já tinha dado cartão para Ganso e Kaká por reclamação por que não daria para o Fabrício? É burro mesmo.

Deixe uma resposta