1 comment / Add your comment below

  1. Realmente foi um ataque de beócios coxinhas. Mas preciso dizer que fico muitíssimo triste quando artistas e intelectuais pelos quais tenho tanta admiração fazem defesas públicas a um governo completamente mergulhado em escândalos de toda natureza.
    Os argumentos são sempre variações de: manipulação da mídia, inveja, recalque e ódio à pretensa exclusividade da representação dos interesses dos mais pobres, além do apontar de dedos para os “malfeitos” da oposição.
    Também me irrita bastante a alegação da melhoria da qualidade de vida da população. A mim lembra a estória do Maluf e o “rouba mas faz”.
    Ademais, crimes alheios não nos isentam dos nossos. O fato de Cunha, Renan, Aécio, Alckmin e etc. serem crápulas não deveria eclipsar a responsabilidade do governo. O presidente da Câmara parece ser um gangster digno de filme, mas será mesmo que alguém acredita que nossa presidente, principal dirigente do setor energético desde que o PT assumiu, não sabia do que ocorria na Petrobrás. No meu entender, ela e o partido foram – na melhor das hipóteses – omissos. E omissão também é culpa.

Deixe uma resposta