17 comments / Add your comment below

  1. É grande o reconhecimento de que Tulio Millman faz o possível para melhorar a imagem do governo. O que falta é combinar com a realidade.

  2. Esse Tulio Millman é o arauto do “bom-mocismo” inútil. Que piada de mau gosto. Se esse Cesar Schirmer tivesse um pingo de vergonha na cara, deveria ter renunciado a prefeitura de Santa Maria quando aconteceu a tragédia da boate Kiss, mas isso seria sonhar alto demais pra gente dessa laia.

    1. Cesar Schirmer deveria estar até preso por ser um dos responsáveis pela tragédia da boate Kiss,e sei muito bem com esta a segurança,sucateada.PC nem gasolina para viatura tem.É na real um grande FDP.

  3. Secretário que foi recebido amistosamente hoje na Rádio Gaúcha. Eu desconfiaria de uma agenda positiva criada pela empresa, mas nossa imprensa livre não é dessas coisas.

  4. Sim, e um dos argumentos de defesa da prefeitura de Santa Maria para se escapar da cascata de responsabilidades no incêndio da boate Kiss foi de que a culpa pelo acontecido deveria ser atribuída aos frequentadores, que beberam demais, veja só. Matéria esta que aparece veiculada neste mesmo jornal, acho que o colunista não lê o veículo para o qual trabalha. Dá uma náusea, é sempre a mesma história, ninguém tem culpa de nada, a coisa já estava errada antes que chegassem, o velho jogo do empurra.

  5. “De fato, estas pessoas sábias aí exercem o mais enfadonho despotismo; é por conta desta vil palavra que a residência nas cidadezinhas é insuportável para quem viveu nesta grande república de Paris. A tirania da opinião – e que opinião! – é tão estúpida nas cidadezinhas da França, quanto nos Estados Unidos da América”
    O Vermelho e o Negro – Stendhal

    Alguém conhece algum lugar assim: despotismo e tirania da opinião???

  6. Lembra Milton, quando formávamos o “melhor Inter de todos os tempos”, “a seleção brasileira dos sonhos”? Quem sabe a gente forma agora o “pior da Zero Hora”? Vai ter gente para formar mais de um time. Para disputar os campeonatos mais importantes, eu escalaria, no 4x2x4 : David Coimbra; Marta Sfredo, Marta Gleich, Lya Luft e Rosane Oliveira (uma defesa feminina para não me chamar de machista); Percival Pugina, Leo Gerchamann, Túlio Milman e Rodrigo Lopes (o problema do meio do campo é que todos jogam só pela direita); Carolina Bahia e Flávia Moraes. O técnico: Fabio Prikladnicki (o nome lembra treinador europeu).

  7. O incrível “multidisciplinar” Schirmer foi Secretário da Fazenda, Casa Civil, Agricultura e agora da Segurança, ou seja, curtindo uma boquinha aqui, outra ali…

Deixe uma resposta