Bom dia, Guto (com o maravilhoso CRB 2 x 0 Inter)

É quase sempre o mesmo texto, a cada rodada. Vamos tentar variar, partindo para coisas mais específicas.

Quando o ataque não funciona — Pottker e Nico López foram ridículos contra o CRB — tu colocas Cirino e Carlos em campo… Bem, aí fica muito complicado mesmo. Quando D`Alessandro não produz, tu te viras para o banco e só vês o bom Juan como possibilidade. Só que ele é um menino, pois a diretoria do Inter esqueceu da posição de armador. Contratou vários atacantes ruins e deixou os armadores para…. 2018, em nosso segundo ano de Série B? Só temos dois armadores em todo o grupo.

Só bufando mesmo! Aos 36 anos, Dale tem que armar todas as jogadas, ser capitão, referência, líder, etc.
Só bufando mesmo! Aos 36 anos, Dale tem que armar todas as jogadas, ser capitão, referência, líder, etc.

Atacantes temos muitos — só esta diretoria contratou Cirino, Carlos, Roberson e Pottker –, mas dispensou, sem reposição, os meias Anderson, Valdívia, Seijas, Andrigo e Ferrareis, etc. Não que haja jogadores bons nestas listas — o leitor deve focar-se na expressão “sem reposição”.

E, Guto tu sabes da verdade desta expressão matemática:

Vitinho >>>  Cirino + Carlos + Roberson + Brenner + Sasha

Melhor do que gastar com esse monte de mortos, seria ficar com Vitinho, comprovadamente bom jogador e que está jogando muito na Rússia. Imagine se tivéssemos Vitinho, Pottker, Nico e a gurizada? Muito melhor, né?

Outra expressão matemática diz claramente que não se deve deixar a armação de um time exclusivamente a cargo de um jogador de 36 anos… Mas já fale nisso.

E o que é aquele Felipe Gutiérrez? Perdeu um gol feito e errou muitíssimos passes, alguns até de recuo. De onde saiu essa desgraça chilena cujo pai e mãe devem ter sido pinochetistas?

Bem, perdemos 7 meses. Temos um time pessimamente montado — obra da diretoria e de Zago — e talvez não subamos para a primeira divisão em 2017. E, provavelmente, não há mais dinheiro, pois gastaram tudo com essas amebas, né?

Eu sei lá, mas talvez até o Inter B jogue mais do que as perebas que tens colocado em campo. Ah, O Inter B com o técnico do Inter B, Guto.

https://youtu.be/thH_b6ZKGvA

Deixe uma resposta