19 comments / Add your comment below

  1. Bem… enviei o original dum romance meu para três editores. Como sou um ilustre desconhecido de Q.I. (quem indicou) zero, não alimento grandes esperanças (desculpa, ô Dickens), além de desconfiar pacas da qualidade das pobres páginas. Agora, então, diante da “piadinha”, fico a lamentar pelas árvores que foram cortadas, permitindo então a impressão de 3 vias das minhas expressões bestializadas acerca do nosso mundinho. Para que literatura afinal? Volto ao Amós Oz.

      1. Os Vira Lata não é uma editora, só reúne autores que publicaram (às próprias expensas) livros e utilizam o portal para divulgação, sob condições tais e tais. Esqueci de dizer quem além de Q.I. zero, disponho de igual medida para autofinanciamento de minhas veleidades literárias. Olhando Os Vira Lata então, com sua enorme quantidade de autores vira latas, em ascensão ao anonimato, aí mesmo que dá um desânimo danado. Acho que vou convidar o administrador do portal para enxugar umas garrafas e chorar, chorar, chorar…

  2. Bom dia Sr. Gostaria de pedir uma ajuda imediata para você.
    Olhei bem as paginas da internet e vi seus trabalhos e achei ótimo, parabéns! Gostaria com todo o respeito de pedir uma ajudar ao Sr.

    Uma amiga esta fazendo aniversário hoje, e essa amiga significa muito para mim… Uma significação sem palavras, só que ela é casada e não esta muito bem em seu relacionamento e tal’s…. Gostaria de pedir um favor ao Sr. de me escrever um poema com palavras doces e sinceras pois eu tbm ai tenho esperanças de consegui-la para mim um dia.
    Hoje é um dia especial como eu mesmo falei para você, e queria pedir um poema para publicar na minha rede https://www.facebook.com/adrianofk , Garanto com minhas palavras que divulgo seu nome na minha rede e faço muitas recomendações sobre o seus trabalhos…

    Eu preciso de um poema meio que praticamente o texto li desejando a essa amiga meus parabéns por seu dia de aniversário e agradecer por ela existir em minha vida e tals, umas coisas assim sabe:

    Peço minhas desculpas por o incomodo e você se quiser poder pedir tbm a minha pessoa um favor que eu farei com muito orgulho.

    Obrigado e muito sucesso em seus trabalhos!!!

Deixe uma resposta