Em contato com a Mula Alfa

Compartilhe este texto:

Ontem, na afilhada da RBS, afilhada da Rede Globo, de Florianópolis. Descoberto aqui.

Gostou deste texto? Então ajude a divulgar!

9 comments / Add your comment below

  1. ORAÇÃO A BELZEBU
    by Ramiro Conceição

    Ao deputado Rubens Brunelli (PSC)

    Pai,
    quero te agradecer
    por estarmos aqui
    e por ter nos dado
    filhas, mulheres e mães
    – magnas prostitutas-,
    e filhos, amigos e pais
    – graúdos filhos-da-puta!
    Pai,quero te agradecer.
    Sabemos que somos falhos,
    mas espertos – pra caralho!

  2. Tinham que colocar esse cara para passar uma noite trancado numa cela, sozinho com o Lula, para ver se ele vai sair falando bem de qualquer ditadura assim, sem mais nem menos. Hehehe!

    1. Charlles, Charlles… tua aversão ao Lula é aceitável, mas se aproveitar de uma versão estúpida escrita por um cara incapaz de entender o que se passa diante do nariz dele é realmente o fim da picada, principalmente quando te propões a divulgá-la como verdade. Volta pra literatura.

  3. me causa uma revolta que só pude viver por testemunhos de pessoas próximas. nessas horas, não sei como reagir, porque, ah, tanto que me esforço pra ser civilizado.

  4. Acabei de ler que o locutor do SS, o Lombardi, faleceu hoje. Não seria o caso de chamar o fulano deste vídeo para substituí-lo?

Deixe um comentário