A caixa de comentários do antepenúltimo post…

… está sensacional, não? Tenho o maior orgulho do meu grupo de leitores. Vocês me deixam maior do que sou. Ia dar seguimento àquele assunto agora, mas apareceu uma viagem de última hora. Não, nada de férias, volto amanhã à tarde. Alguma sugestão para o Porque Hoje é Sábado? Ando pouco inspirado. Ou fecho aquela coisa de vez?

O Inter? Estive lá ontem à noite. O Fossati simplificou o esquema e até os jogadores entenderam. O time estava organizado, mas é complicado ganhar com tantos erros. Tivemos sorte. There`s a long way, etc.

3 comments / Add your comment below

  1. Milton: acompanho seu blog há pouco tempo, por isso não sei que beldades você já elencou no “Porque hoje é sábado”; minhas sugestões (vc vai achá-las um pouco “deslocadas” no tempo, mas, gosto é gosto):
    Claudia Cardinale
    Ornella Mutti
    Isabelle Adjani (talvez seja uma falha, mas não consigo deixar de achá-la especial).
    Abraços e ótima Páscoa!

  2. Fechar a coisa de vez… não faz isso não. Mas bem que podia agradar a suas leitoras de vez em quando… que tal? Tenho vários nomes para sugestão nesse caso 🙂
    Forte abraço!

  3. milton, já disse, essa semana tu pintou & bordou no impedimento (comentários) com um TEMA fabuloso. vai naquele tema e sejamos felizes hasta siempre fin.

Deixe uma resposta