Inter x Deportivo Quito — Apresentação do problema

Uma vitória significaria a classificação certa e jogo contra o Alianza Lima (por diferença de um gol), Cruzeiro (por 2 gols) ou Banfield (3 gols). É meio maluco esperar por uma vitória de 3 gols de um time que tem uma defesa que mais parece um coador… Bem, se o Inter empatar, precisará de um improvável empate do Cerro contra o moribundo Emelec e então seus adversários seriam São Paulo ou Corinthians. Se perder, adeus.

Ou seja, nosso treinador Jorge Empati conseguiu nos colocar em dificuldades mesmo estando no grupo mais fácil da Libertadores. Se o Inter não se classificar, será a última partida de Sandro com a camisa 8 colorada. Não sei, ele me parece com vontade de tirar umas férias. Não sei se o escalaria hoje. Eu já vi coisas incríveis acontecerem conosco. Quando vejo que o Deportivo Quito virá com 3 atacantes, sinto que eles sabem muito bem da generosidade de nossa defesa. O fato positivo é a ruindade dos equatorianos, o negativo é que eles parecem não saber disso e gostam de atacar.

Não vou ao jogo. Detesto sentar no molhado e a chuva vai voltar. E o problema está apresentado. Novo post lá pelas 22h30, porque o sofrimento começa às 19h30.

8 comments / Add your comment below

  1. A chance de eliminação é grande. Vou ao jogo só para me molhar, xingar e ficar irritado pro gre-NAL. Alecsandro hoje marcará gol no melhor estilo CAPIVARA do Banhado. Ou não.

  2. Sofrerei em dobro. 1) Tenho que torcer para o Inter ganhar para o meu Flamengo imerecidamente seguir adiante na Libertadores. E o Inter não está a inspirar otimismo. 2) Não tem apito amigo para o Fla na Libertadores, como de resto haveria em competições brazucas, como sabiamente dizem seus/meus detratores.

  3. O que mais me assustou foi a forma como o Carvalho defendeu o time, o Edu, o Fossati e todos os seus erros depois do jogo heróico contra o Pelotas. Logo o Carvalho, que sempre foi lúcido nas declarações.

    Vou torcer para ele não ter enlouquecido e saber que não é possível aceitar jogo heróico contra o Pelotas.

    No ano passado, final do 2o. turno do gauchão, Inter X Clube do Interior, resultado, 8×1. Este ano, bem, foi o que vimos.

    A boa notícia: o Deportivo Quito não é muito melhor que o Pelotas.

    A notícia ruim: temos o ano inteiro pela frente, depois dessa partida.

    No balanço geral, segue o mesmo: se os dirigentes não tomarem as atitudes drásticas que tem evitado tomar, estamos fodidos.

Deixe uma resposta