A Evolução da Biblioteca

Situação da biblioteca do Solar da Gaurama, às 18h19 de sexta-feira.

Outro ângulo.

O ângulo do faquir.

Aqui, o importante são as rodinhas que ali estão para que os 1200 vinis possam passear.

Foto de merda. Nada deu certo.

Alguns livros bem detonados.

A situação no domingo, às 9h29 da manhã.

Quatro minutos depois.

E agora, segunda-feira? Vejam o resultado do trabalho deste que vos escreve.

Eram 12h10.

E a gente até já consegue redescobrir uns livros! Agora, faltam 3 paredes menores.

15 comments / Add your comment below

  1. Parabéns Milton!!!! é Maravilhoso!! eu tive que me separar de muitos livros quando me mudei para minha casinha. e até hoje lembro, que quando abria as portas da estante só de ver um livro lembrava dos trechos favoritos , ou dos assuntos que me apaixonavam , agora não lembro nem quais foram os livros que dei… foi uma perda irrecuperável, da minha história, do meu passado, e da minha cultura uma biblioteca nunca deve ser desfeita! Parabéns Milton, cuide muito da sua nuca se deixe convencer que qualquer forma digital substitui um livro talvez para a leitura ou para o transporte , mas deve sempre ter um exemplar autentico na biblioteca. beijos .

      1. Enquanto o Hamas manda foguetinhos à Israel, que responde com foguetões…; enquanto acontece a barbárie em São Paulo…; Milton, manda o seu míssil Bregovic do seu lado, que mando, desse lado, o meu Goran. Assim talvez firamos – com sadia pretensão – alguém com cultura.
        .
        Vai saber… É sempre bom tentar…

    1. Alexandra Pires diz:Apesar de existirem oturos cursos em Leiria, irei optar pelo vosso. Acompanho as vossas actividades desde o inedcio. A credibilidade, rigor e trabalho que team demonstrado faz-me apostar no vosso curso.

Deixe uma resposta