Santos 3 x 1 Grêmio

O Grêmio fez grande partida. Adiantou a marcação, conteve Ganso através de Adilson durante todo o primeiro tempo, forçou erros de passes do Santos — algo raramente visto — e atuações constrangedoras de Robinho e Neymar. Mas quando Ganso acertou aquele chute impossível, não soube mudar seu estilo e atacar. Estava programado para se defender e não soube encarar o jogo quando este não lhe favorecia. Acontece. Acho que Silas errou ao não colocar Maylson logo após o primeiro gol do Santos. Amanhã, é nossa vez…

5 comments / Add your comment below

  1. Só lembrei do Chico Buarque”È o meu guri e ele chega – chega suado – e veloz do batente – traz sempre um presente.
    PS:Agora que acabou o Paulistao alguém pode me informar se o Neymar abandonou o futebol ou existe o PIG do futebol…

  2. Neymar esteve muito mal. Ainda que tenha sofrido um pênalti não marcado. E o Robinho caminhava para o mesmo rumo e aí saiu aquele golaço. Ganso errou muitos passes no primeiro tempo até sair aquele golaço. E depois voltou a jogar muita bola. Cada vez mais me parece que Ganso é o grande jogador do time, ainda que a balbúrdia seja feita em torno de Neymar. E ontem o melhor dos três (!) foi o André. E depois teve aquele gol lindo do Wesley.

    Um time recheado de opções é isso. Apesar do treinador ter mechido mal de novo. Só o Dunga que quer um monte de volantes cabeça-de-bagre para armar o time. E vamos sofrer e lamentar a ausência desse Ganso na copa. Pode escrever aí.

  3. O Grêmio se iludiu ao marcar 4 gols no primeiro jogo contra o Santos e achou que podia ganhar do melhor time da atualidade no Brasil.

    QUANTA INOCÊNCIA

Deixe uma resposta