Qualquer hora dessas proibirão o drible

Pois se trata da mesma coisa…

A FIFA anunciou hoje que a paradinha no momento do pênalti está proibida. A decisão entra em vigor a partir de 11 de Junho de 2010, data do início da Copa do Mundo.

Jerome Valcke, secretário-geral da FIFA, explicou que continuará a ser possível fazer a paradinha durante a corrida, mas que esta será penalizada com cartão amarelo se for realizada imediatamente antes do remate. Torna-se mais uma questão de “interpretação”. Mais material para a gente discutir arbitragem…

6 comments / Add your comment below

  1. FIFA, ou AFOFA, futebol para mim é coisa de viado. Só tô aqui para pedir que consertem o blog porque tá de torrar a paciência a LLLLEEEEEEENNNNNNTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDÃAAAAAOOOOO

  2. Bom, já que futebol é coisa de viado, lá vai um comentário deste:

    O drible, na prática, é proibido até na pelada. Se você leva um, tudo bem, o cara deu sorte. Se ele manda outro e consegue, fica marcado. Na próxima, é sarrafo.

    Houve casos de jogadores que levaram cartão amarelo por “excesso” de dribles, mais graves admoestações dos juízes após as pancadas recebidas pelos adversários.

    A vida é assim: todos dizem gostar de talentos, mas a inveja rói mais que o prazer estético de só contemplar o belo, abrir passagem e recitar o samba-enredo…

  3. Pô, sei não, Milton. Paradinha é covardia, aproveitamento de 99,999%. É melhor tirar logo o goleiro, ou então quando o juiz apitar o penalti, apontar logo em seguida pro centro do campo.

Deixe uma resposta